Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Gabriel Elias lança clipe 'Fiz Esse Som Pra Você' inspirado em namorada: 'Um beijo na tua boca'

O artista afirmou que quer gravar acústico e DVD neste ano

Gabriel Elias
Gabriel Elias - Marcela Sanches
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um grande amor costuma ser inspiração para grandes composições. No caso da música "Fiz Esse Som Pra Você", de Gabriel Elias, a distância da amada foi um componente a mais de motivação. "Essa é a minha música favorita e tenho um carinho muito especial por ela", diz o artista ao afirmar que um resumo da canção era a saudade que ele sentia do mar e da sereia.

Ele conta que estava na praia em um fim de tarde e queria muito que a amada estivesse ao seu lado. "Estava em um relacionamento a distância e comecei a colocar na música tudo o que eu via. Queria que ela estivesse ali para participar daquele momento comigo."

"Fiz esse som pra você ouvir na beira do mar. Eu vou dropar nas ondas desse teu cabelo. Eu já não vejo a hora de te encontrar. Fiz esse som pra você ouvir na beira do mar. E cada grão de areia nessa praia inteira. Simboliza um beijo que na tua boca eu quero dar", recita o artista um trecho da sua composição. 

"Fiz Esse Som Pra Você" foi lançada no início de dezembro do ano passado e só no Spotify já são cerca de 1 milhão de acessos. Já no canal do artista no YouTube, a canção passa de pouco mais de 130 mil.

Nesta sexta-feira (8), a música ganhou seu clipe e versões diferentes do mesmo som. "Além da versão original, que já foi lançada e está performando muito bem, também vamos apresentar novas versões, como voz e violão, e um remix feito pelo DJ Ralk, que também remixou a música "O Sol", de Vitor Kley.

O artista conta que a gravação do clipe trouxe uma surpresa. "Fizemos uma 'music bike', um triciclo com palco atrás que chegou na praia de surpresa. E como não queríamos nada programado, só postei alguns minutos antes que estaria em determinada praia. Foi inacreditável, a reação das pessoas foi sensacional e tivemos uma interação maravilhosa com o público."

Para este ano, está previsto o lançamento de um disco completo com todas as fases do "Quatro Estações", que foi lançado em quatro etapas em 2018. Além disso, há ainda a intenção de lançar algumas faixas em um acústico e gravar um DVD com participações especiais, que ainda não foram definidas.

Gabriel Elias começou no cenário musical há sete anos, quando tinha 16 anos de idade. "Até os 15 anos, eu jogava futsal e caminhava para a profissionalização. A música era minha válvula de escape", diz o artista, que tem entre suas influências musicais nomes como Milton Nascimento e 14 Bis.

Ele também já gravou com grandes nomes, como Thiaguinho, Jota Quest, Maneva e Roberta Campos, além de ter participado de shows e festivais ao lado de artistas internacionais, como Donavon Frankenreiter, Jason Mraz e da banda SOJA.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem