Música

Com body de oncinha e short pink, Lexa grava 'Só Depois do Carnaval' na periferia de São Paulo

Gravação traz conceito de baile de rua e mistura vários tipos de festas

Lexa grava o clipe da sua nova música 'Só Depois do Carnaval'
Lexa grava o clipe da sua nova música 'Só Depois do Carnaval' - Francisco Cepeda/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dirigido pelo grupo Os Primos, Lexa gravou seu mais recente clipe, "Só Depois do Carnaval", que deve ser lançado até início de fevereiro. O novo single, segundo a cantora, tem potencial para ser hit do Carnaval deste, assim como a música "Jenifer", de Gabriel Diniz.

"A música é totalmente voltada para a energia do Carnaval. É um funk 150 bpm muito divertido, que fala sobre as coisas que acontecem nessa época do ano. Essa gravação é um sonho que eu estou realizando, porque sempre quis colocar o meu carnaval num clipe", diz a cantora. 

Com body de oncinha e short pink, Lexa gravou o videoclipe  no Jardim Ibirapuera, periferia de São Paulo, na última terça (15).  "Nesse (Carnaval) vamos ter vários tipos de festas, como o baile funk e o Carnaval da avenida. Vai ser o verdadeiro baile de Carnaval da Lexa."   

Prestes a estrear o novo trabalho, a cantora ainda comemora os bons resultados dos últimos anos. Entre eles está "Sapequinha", em parceria com MC Lan, que tem mais 100 milhões de visualizações no YouTube, somando o clipe oficial e o vídeo com a coreografia. 

A música ainda apareceu na lista das 20 mais tocadas do Brasil e figurou na lista dos 50+ virais de países como Paraguai, França, Chile, Uruguai e Argentina. Já o clipe de "Provocar", que conta com a participação de Gloria Groove e acumula 20 milhões de views.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem