Música

Lexa lança 'Sapequinha' com MC Lan e prepara parceria com Gloria Groove

Com batidas de funk, o single mostra versão mais sexy da cantora

Lexa e MCLan
Lexa e MCLan lançam "Sapequinha" nesta sexta-feira (3). - Divulgação

São Paulo

​Nesta sexta-feira (3), a cantora Lexa lançou o funk "Sapequinha" em parceria com MC Lan na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com pegada destoante das canções que a artista havia feito até então, a música tem batidas de funk e traz uma versão mais sexy da cantora.

"É um funkão. A música faz uma transição para um ritmo mais acelerado", disse Lexa ao F5. "Eu sou sapeca e queria uma música que fosse minha cara e que levasse alegria para as pessoas. Qual o melhor jeito de extravasar que descendo até o chão?" 

O single teve produção da Hitmaker Produções e Wallace Vianna. Em seu canal do YouTube, Lexa também lançou um vídeo com a coreografia da música, desenvolvida por ela e uma integrante da sua equipe de dança. Cerca de 50 pessoas foram escaladas para essa produção. 

A coreografia adianta um pouco do que deve estar no clipe de "Sapequinha", ainda sem data de gravação por conta de viagem do Mc Lan ao Japão. "Vai ser bem rua, com muita dança", adianta a cantora.

Segundo as fotos divulgadas pela cantora, a produção terá uma atmosfera de ostentação, com itens de luxo como carros Ferrari.

A cantora já prepara também seu próximo single, ainda sem nome, em parceria com Gloria Groove. "É um ritmo ousado que dá para dançar", diz Lexa.

Léa Cristina Lexa Araújo da Fonseca, que adota o nome artístico Lexa, tem 23 anos começou sua carreira sozinha, em bailes no Rio de Janeiro. Ela foi descoberta com seu primeiro single, "Posso Ser" (2014) e ganhou ainda mais fama após se casar no final de maio deste ano com o também músico, MC Guime.

Sobre a vida de casada, Lexa disse estar maravilhosa. "Tô morrendo de saudade, a gente não tem se visto muito porque estou trabalhando como uma maluca. Mas torcemos um pelo outro."

Lexa disse ainda que MC Guime dá pitacos sobre suas músicas, mas o casal evita levar o trabalho para dentro de casa.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem