Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Em novo clipe, Ariana Grande ilustra luta contra crises de ansiedade; veja

Em vídeo de 'Breathin', cantora fica inerte às mudanças do tempo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ariana Grande, 25, lançou nesta quarta (7) o aguardado clipe da faixa "Breathin", de seu próximo álbum, "Sweetener", ainda sem data de lançamento.

No vídeo, a cantora aparece em um bar, em um aeroporto e até mesmo nas nuvens, sempre inerte ao tempo, ora acelerado, ora paralisado. A faixa, lançada em setembro, descreve suas crises de ansiedade.

"O tempo passa e eu não consigo controlar a minha mente/ Não sei o que mais tentar, mas você me diz toda vez para apenas continuar respirando, respirando, respirando", canta em um trecho.

O clipe teve imediata repercussão nas redes sociais, às quais a cantora recorreu para agradecer os fãs em seguida: "obrigada por sempre me fazer sentir melhor".

Grande tem falado abertamente sobre saúde mental, suas crises de ansiedade e estresse pós-traumático, com o que foi diagnosticada após o ataque a bombas que matou 22 fãs em seu show em Manchester, em 2017.

Em uma rede social, a cantora falou a uma fã que a terapia já a salvou em diversas ocasiões. "Se você tem medo de buscar ajuda, não tenha. Você não precisa ficar em constante dor e você pode processar seu trauma. Tenho muito trabalho para fazer, mas já é um começo ao menos estar ciente de que é possível."

Recentemente, a pop star anunciou que fará uma turnê mundial para divulgar "Sweetener". O giro começa em março, nos Estados Unidos.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem