Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Capital Inicial surpreende fãs com show no metrô de São Paulo para divulgar Rock in Rio

Não confirmada para 2019, banda esteve no evento cinco vezes

Capital Inicial se apresenta de surpresa no metrô de SP
Capital Inicial se apresenta de surpresa no metrô de SP - Luiz Sontachi/Divulgação/Rock in Rio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Leonardo Rodrigues
São Paulo
UOL

Divulgando a próxima edição do Rock in Rio, que acontece em setembro e outubro de 2019, o Capital Inicial fez, na tarde desta terça-feira (6), um show surpresa na estação Paraíso do metrô de São Paulo, pegando os usuários do sistema de surpresa.

A banda divulgou nas redes sociais um vídeo com um trecho da apresentação, em que, acompanhada pela plateia que se formou, executa o hit "Primeiros Erros" cercada por telefones celulares.

Atração das edições 1991, 2001, 2011, 2013 e 2017 do Rock in Rio, o Capital Inicial ainda não foi anunciado para a próxima edição do festival, mas a ação indica que isso pode acontecer.

Na última quinta (1º), o Rock in Rio anunciou para o dia 12 de novembro as vendas do Rock in Rio Card. O cartão equivale a um ingresso antecipado e garante a entrada ao evento antes mesmo da confirmação de todas as bandas e atrações. Quem comprar o ingresso poderá escolher, entre os dias 6 de fevereiro e 8 de abril de 2019, em qual data pretende usá-lo.

A venda de ingressos será feita neste site. Os valores serão de R$ 495 (inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada). A oferta é limitada a quatro ingressos por CPF, sendo uma meia-entrada —a exceção é para a meia-entrada de pessoas com necessidade especial, que têm direito a comprar a meia-entrada também para seu acompanhante.

O Rock in Rio 2019 acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock, na capita fluminense. A organização do festival já anunciou algumas atrações.

O dia 4 será dedicado ao metal, com Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura e Canto Cego. No dia 5, o pop será o foco, com P!nk, The Black Eyed Peas, Anitta e uma nova atração que ainda será anunciada. Encerrando o evento, no dia 6 de outubro, estão Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem