Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Após ganhar Grammy, Maluma diz que precisa de tempo para meditar e alimentar seu espírito

Músico de 24 anos acaba de encerrar sua turnê F.A.M.E Tour

Maluma ganha prêmio de melhor álbum pop contemporâneo no Grammy Latino
Maluma ganha prêmio de melhor álbum pop contemporâneo no Grammy Latino - Mario Anzuoni / Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luis Jaime Acosta
Bogotá
Reuters

O cantor e compositor colombiano Maluma, 24, disse nesta quinta-feira (22) que precisa de um tempo de descanso para pensar, meditar e alimentar seu espírito. A afirmação, feita em suas redes sociais, acontece após ele conquistar o Grammy Latino na categoria melhor álbum pop contemporâneo. 

“Reservei um pouco de descanso para mim, eu preciso alimentar meu espírito, tenho dito que preciso de um pouco de tempo para mim, para Juan Luis [seu verdadeiro nome]. Preciso pensar, meditar, fazer ioga, rezar, alimentar meu espírito um pouco”, disse Maluma em um vídeo postado em sua conta no Instagram.

“Então, esta semana, vou me concentrar em trabalhar em mim mesmo, no meu espírito, vou relatar aqui de vez em quando, vocês sabem que eu nunca os esqueço”, acrescentou.

Alguns sites internacionais chegaram a interpretar a afirmação do cantor como um anúncio de pausa na carreira após o término de sua turnê F.A.M.E Tour. Apesar disso, ele tem ao menos um show agendado para o início de dezembro, no México. 

Maluma começou sua carreira musical em 2010 e desde então, lançou hits como "Borró Cassette" e "El Perdedor". Chegou a participar da música "Sim Ou Não", de Anitta, com quem apresentará o The Voice mexicano, o La Voz, no final deste ano.

Maluma, cujo nome verdadeiro é Juan Luis Londoño, foi escolhido o homem mais sexy da música  pela revista americana Vogue. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem