Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Anitta vence prêmio de melhor videoclipe no Latin American Awards 2018 por 'Medicina'

Maluma foi o artista homenageado da noite, em Los Angeles

Anitta recebe o prêmio de melhor videoclipe pela música "Medicina"
Anitta recebe o prêmio de melhor videoclipe pela música "Medicina" - Chris Pizzello/Invision/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após se apresentar no Latin American Awards, em Los Angeles, nesta quinta (25), a cantora Anitta venceu o prêmio de melhor videoclipe da noite por "Medicina".

A canção gravada em espanhol tem um vídeo ousado, com cenas gravadas em diversas partes do mundo, e mostra jovens e crianças dançando ao som da música de Anitta. 

Lançado em julho deste ano, o videoclipe de Anitta tem mais de 98 milhões de visualizações no YouTube. Concorriam com Anitta, o cantor Juanes, com "Pa Dentro", Nacho, com "No te Vas", a parceria Residente & Dillon Francis com iLe,  do vídeo de "Sexo" e Ricardo Arjona, com "El Cielo a Mi Favor".

Outro brasileiro também concorria a um prêmio. Nego do Borel estava entre os indicados de melhor canção do ano, por sua parceria com Maluma, em "Corazón". Mas quem venceu foi "Échame La Culpa", música de Luis Fonsi, de "Despacito", com a estrela Demi Lovato. 

Maluma, que já foi parceiro de Anitta, levou para casa o prêmio especial da noite por seu trabalho realizado neste ano. A cantora cubana Camila Cabello, que foi um dos destaques do American Music Awards, venceu como artista favorita na categoria Crossover (quando há mistura de diversos gêneros musicais).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem