Música

Gusttavo Lima recebe alta e retoma agenda depois de passar mal e cancelar apresentações

Cantor teve que ser levado a hospital após show em Minas

Gusttavo Lima durante apresentação na 63º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos
Gusttavo Lima durante apresentação na 63º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos - Bruno Revolta/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​O cantor Gusttavo Lima, 29, precisou cancelar três shows no último final de semana após passar mal durante uma apresentação realizada em Belo Horizonte na noite de sábado (8). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital, onde foi constatado uma intoxicação alimentar. 

Segundo a assessoria do músico, ele teve os primeiros sintomas quando se apresentava no Festeja Brasil, em Belo Horizonte. A apresentação ocorreu normalmente, mas um segundo show que aconteceria na noite de sábado, em São Sebastião da Bela Vista (MG), teve que ser cancelado. 

No domingo (9), mais duas apresentações foram canceladas, nas cidades baianas de Serrinha e Paulo Afonso. Nesta segunda (10), Gusttavo Lima voltou a ser avaliado por um médico, que liberou a retomada de shows a partir de terça (11), quando ele cantará em Xinguara (PA). 

“Passando aqui para avisar vocês que já estou 100% recuperado. Agenda segue normal, confirmadíssima para essa semana. Muito obrigado por todas as mensagens carinhosas, todas as orações. É normal, tem dia que a gente está bem, tem dia que a gente está mal”, afirmou ele em seu Insta Stories. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias