Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Pink interrompe show para consolar fã que perdeu a mãe

Comovida com a história de Leah, 14, cantora desceu do palco para abraçar a jovem

O cartaz de Leah foi passado de mão em mão até chegar no palco. Pink desceu do palco para abraçá-la
O cartaz de Leah foi passado de mão em mão até chegar no palco. Pink pausou sua apresentação para abraçá-la - Katrina Donkin
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Pink interrompeu sua apresentação durante um show em Twonsville, na Australia, na terça (21) para consolar uma fã. Leah Murphy, 14, estava com um cartaz escrito: "Eu perdi minha linda mãe no último mês. Eu adoraria um abraço. Por favor!".

"Ok, o que é isso?", disse  Pink na pausa de uma música. A multidão passou o cartaz de mão em mão até que chegasse na cantora, ao que ela leu e desceu do palco imediatamente.

Pink abraçou a jovem, autografou seu braço e tirou fotos com Leah. Katrina Donkin, prima de Leah, disse que estava tentando de todos os jeitos conseguir uma mensagem carinhosa da cantora —de quem a adolescente é fã.

Em entrevista a CBS, Donkin disse ter mandado mensagens para os bailarinos da cantora, membros de sua equipe e marcado Pink em todos as redes sociais possíveis, para que ela conhecesse a história de Leah.

"Nós nem imaginávamos que existia alguma chance mas nos agarramos na esperança de que ela veria [o cartaz]", disse ela. A plateia também ajudou, apontando cartazes, bandeiras e objetos que tinham em mãos na direção de Leah, todas as vezes que Pink olhava para baixo. 

Os ingressos para o show foram comprados antes de Debbie Murphy, mãe de Leah, falecer, em junho. "Quando ela planejou ir ao show, cantava e dançava o tempo todo com Leah na sala de estar, com a música da Pink tocando alto", disse a prima. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem