Música

Simone e Simaria lançam clipe com Deborah Secco em 'retorno' de Simaria

Vídeo de 'Um em Um Milhão' conta com atriz contracenando com o marido Hugo Moura

Simone e Simaria lançam clipe com participação de Deborah Secco
Simone e Simaria lançam clipe com participação de Deborah Secco - Luciana Prezia/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Preparando-se para um retorno aos palcos depois do diagnóstico de tuberculose da cantora Simaria, a dupla sertaneja Simone e Simaria mostraram na edição deste domingo (29) do Fantástico o clipe da música "Um em Um Milhão".

Protagonizado pela atriz Deborah Secco e por seu marido, o ator Hugo Moura, o vídeo marca uma espécie de retorno da dupla após a doença de Simaria, que continua o tratamento, mas já marcou seu retorno aos palcos para o próximo dia 9 de agosto. 

Deborah já havia anunciado em suas redes sociais neste sábado (28) que participaria do clipe das duas. "Tô em choque e muito feliz! Não é exagero! Tive o prazer de participar do clipe novo de SimoneeSimaria junto com hugomoura1 e ficou lindooo!", escreveu a atriz em seu Twitter. 

Composta por Juan Marcus e Vinícius, Felipe Arná, Vanessinha PG e Rick Monteiro, a canção "Um em Um Milhão" conta a história de um término de relacionamento comunicado por telefone. 

“Estou apaixonada por essa canção, que toca a minha alma, mesmo não passando pela situação”, disse Simaria.   Para Simone, “ A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é. Tenho certeza que os fãs vão amar e cantar muito conosco.” ​

Além de exibir o clipe, a dupla ainda cantou no palco do programa dominical as canções "Regime Fechado" e "Mal Acostumado". 

Simone e Simaria irão se apresentar no próximo dia 9, no Espaço das Américas, em São Paulo. Será a primeira apresentação da dupla em quatro meses, desde que Simaria foi internada e diagnosticada com um quadro de tuberculose ganglionar. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias