Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Rod Stewart afirma ter falhado como pai na música intimista 'Didn't I'

Ela foi lançada nesta quinta e faz parte do álbum 'Blood Red Roses'

O cantor britânico Rod Stewart em show em Vina del Mar, no Chile, em 2014
O cantor britânico Rod Stewart em show em Vina del Mar, no Chile, em 2014 - Francesco Degasperi-27.fev.2014/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nova York
AFP

De volta com uma nova canção aos 73 anos, o cantor britânico Rod Stewart, 73, expressa arrependimento sobre seu papel de pai, prelúdio do novo álbum "Blood Red Roses", que será lançado em 28 de setembro.  Esse projeto será lançado quase 50 anos do seu primeiro disco.

Em "Didn't I", o cantor, nomeado cavalheiro em 2016 pela rainha Elizabeth 2ª, explica a quem apresenta como sua filha que sua relação com ela é "tingida de amor e arrependimento". Mas pelas referências que usa, o londrino de origem e escocês de coração parecia se dirigir ao seu filho Sean, 37, conhecido por seus problemas de vício às drogas e ao álcool. 

Em 2002, Sean Stewart foi preso por agredir um homem fora de um restaurante na área de Los Angeles em uma briga iniciada pelo ator de Super-Homem, Dean Cain. Recentemente, foi detido por subir em uma esteira de bagagens em uma área restrita do aeroporto de Miami.

O filho do lendário músico e da modelo americana Alana Stewart cresceu em Los Angeles e protagonizou o reality show "Sons of Hollywood". Ao longo da canção, Stewart dá a entender que fez muito, claramente em vão, para ajudar sua filha (ou filho) a evitar as armadilhas das drogas e da fama, admitindo que ele mesmo usou cocaína. 

"Não tentei te dizer que essas coisas iriam te matar?", canta com sua voz rouca característica. "Mas você achava que era legal e que eu era somente um velho bobo".

A canção "Didn't I", lançada nesta quinta (19), é a primeira do álbum "Blood Red Roses", que estará à venda sob o selo Republic Records a partir de setembro. O cantor afirmou que será uma obra "profundamente pessoal", como mostra a primeira música. 

"Sempre digo para mim que faço álbuns para alguns amigos, e esse disco tem essa intimidade", afirmou Stewart. "A sinceridade e a honestidade te levam muito longe na vida, e isso também vale para a composição de canções."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem