Música

Cantor Chris Brown é preso na Flórida por agressão

Delegacia de Palm Beach diz que ele foi liberado após pagar fiança

Cantor Chris Brown em foto divulgada pela polícia da Flórida
Cantor Chris Brown em foto divulgada pela polícia da Flórida - Palm Beach County Sheriff's Office/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Makini Brice

 O cantor norte-americano Chris Brown, 29, foi preso em West Palm Beach, na Flórida, na noite desta quinta-feira (5), acusado de agressão, informou a polícia.

Chris Brown, que já teve problemas com a lei por agredir a cantora Rihanna em 2009, foi liberado após pagar fiança de US$ 2.000 (R$ 7.850), informou a delegacia de Palm Beach. Reportagens da mídia local disseram que Brown foi preso após show de sua turnê Heartbreak on a Full Moon em West Palm Beach. 

Um porta-voz da polícia em Tampa, localizada 275 quilômetros a noroeste de West Palm Beach, disse que o departamento havia emitido um mandado de prisão para Brown devido a um incidente em abril, quando o cantor supostamente deu um soco em alguém em uma boate, mas não pôde confirmar que esse foi o motivo da prisão de quinta-feira.

Advogados do cantor não responderam de imediato a pedidos de comentário. Brown iria se apresentar em Tampa nesta sexta-feira.

Em 2016, Chris Brown foi preso em Los Angeles depois que uma mulher o acusou de apontar uma arma contra ela, mas, na época, seu advogado disse que nenhuma arma foi encontrada. O cantor negou qualquer irregularidade.

Em outro caso, Brown se declarou culpado de agredir sua então namorada Rihanna, em um incidente que circulou o mundo quando uma foto da cantora machucada foi divulgada.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias