Música

Banda U2 para estação de metrô em Berlim e faz pocket show para usuários da linha de nome homônimo

Bono e o guitarrista britânico The Edge usam metrô em Berlim
Bono e o guitarrista britânico The Edge usam metrô em Berlim - Reprodução/Twitter/radioeins


Os músicos da banda irlandesa U2 fizeram um pocket show nesta quarta-feira (6) em uma estação de metrô em Berlim, na Alemanha, a convite da Companhia de Transportes Berlinense (BVG, na sigla em alemão), responsável pelo transporte público na capital alemã.

Os integrantes da banda pegaram a linha U2 (o metrô em Berlim é conhecido como U-Bahn) e desceram na estação Deutsche Oper, onde se apresentaram para cerca de 120 pessoas na plataforma de embarque, segundo a rádio local "Radioeins".

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

O vocalista, Bono, e o guitarrista, The Edge, tocaram algumas músicas na estação, que fica próxima ao edifício da Ópera Alemã de Berlim, como "Get out of your own way", o terceiro single do novo disco, "Songs of experience", lançado no dia 1° de dezembro. Além de uma das canções de maior sucesso da banda irlandesa "Sunday Bloody Sunday".


Internautas não perderam a chance de fazer piadas com o fato de a banda de Bono ter o mesmo nome que a linha de metrô em questão.

Um deles escreveu em uma rede social: "Gostaria muito de enviar uma foto do U2, mas aqui tenho apenas Edge", ao lado de uma foto em que Bono é visto ao fundo.


ADAM LEVINE

Em novembro, os músicos do Maroon 5 e o apresentador do "The Tonight Show" (NBC), Jimmy Fallon, tocaram "Crazy Little Thing Called Love", do Queen, em uma estação do metrô de Nova York (EUA). 

Disfarçados com perucas, chapéus e roupas do estilo folk, eles tocaram "Crazy Little Thing Called Love", do Queen.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem