Multitela

Show de Nando Reis está no serviço pago do YouTube

Confira destaques da programação desta quinta-feira (17)

Nando Reis no YouTube Music Night
Nando Reis no YouTube Music Night - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ex-Titã Nando Reis gravou, em junho passado, um show exclusivo no YouTube Space, no Rio de Janeiro. O repertório é composto por versões de músicas de Roberto Carlos, lançadas no álbum “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”. Clipes do espetáculo estão disponíveis gratuitamente no YouTube. Mas, para assistir à performance completa, é preciso assinar a plataforma YouTube Music, que custa R$ 16,90 por mês (o primeiro mês é grátis).

YouTube Premium, sem classificação


Maratona BandSports

A menos de um ano das Olimpíadas de Tóquio, este novo programa analisa como atletas brasileiros de todas modalidades estão se preparando para o grande evento esportivo. A apresentação é de Álvaro José.

BandSports, 20h, livre


Gigantes do Surfe

Estreia da terceira temporada do programa comandado pelo surfista “big rider” (especialista em ondas gigantescas) Carlos Burle. Em sete episódios, ele conta histórias de sua carreira e reencontra amigos.

Off, 22h, livre


Me Chama de Bruna

A série inspirada na história da prostituta Bruna Surfistinha – um grande sucesso do canal Fox Premium – tem agora sua primeira temporada disponibilizada aos assinantes da plataforma. Maria Bopp encarna a protagonista, papel que já foi de Deborah Secco nos cinemas. 

Globoplay, 18 anos


Julio Sumiu

Lília Cabral faz uma senhora que não mede esforços para descobrir o paradeiro de um de seus filhos, aprisionado por um narcotraficante. Ela até concorda em guardar 20 kg de cocaína em casa – seu outro filho, contudo, resolve vender a droga.

Globo, 2h41, 16 anos


Estudo para um Retrato de Francis Bacon

Daniel Craig – o atual intérprete de James Bond – faz um ladrão que invade o apartamento do pintor Francis Bacon (Derek Jacobi) e acaba se tornando amante do artista. Exibido na mostra Um Certo Olhar do Festival de Cannes de 1998, o filme de John Maybury também traz Tilda Swinton no elenco.

Arte 1, 7h45 e 16h, 14 anos


Cabocla

O canal está reprisando a segunda versão da novela de Benedito Ruy Barbosa, exibida originalmente pela Globo em 2004, na faixa das 18 horas. Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira fazem os papéis principais.

Viva, 15h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem