Multitela

Estreia edição do MasterChef com ex-participantes do reality

Confira destaques da programação desta terça-feira (15)

Masterchef, a Revanche
Henrique Fogaça, Paola Carosella, Ana Paula Padrão e Erick Jacquin se preparam para Masterchef, a Revanche, só com eliminados das edições anteriores - Carlos Reinis/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mal terminou sua sexta temporada regular e o reality culinário já está de volta ao ar, com mais uma variante. O diferencial do MasterChef: A Revanche que se trata de uma espécie de repescagem: 20 ex-participantes do programa ganham uma nova chance (mas metade deles já será eliminada logo no primeiro dos 10 episódios). Outra novidade é uma prova com 24 horas de duração. O canal Discovery Home & Health também exibe a atração a partir de sexta (18), às 20h30.

Band, 22h45, livre


#Nem1SemProfessor

O canal comemora o Dia do Professor com uma programação especial voltada aos educadores, culminando com este programa gravado em Manaus. Professores e pesquisadores traçam um panorama da profissão, com pais e alunos na plateia da escola municipal Waldir Garcia, referência de ensino inovador.

Futura, 22h, livre


Contagem Regressiva

Um policial suspenso por mau comportamento volta à ativa quando um garoto russo é sequestrado por um psicopata. Filme de ação estrelado pelos lutadores profissionais Dolph Ziggler e Kane, astros da WWE.

SBT, 23h15, 14 anos


Triatleta

Estreia da segunda temporada da série documental sobre a triatleta brasileira Fernanda Keller, que viaja aos estados americanos da Califórnia, do Colorado e, na estreia, do Havaí, onde vai em busca dos rios de lava que saem do vulcão Kilauea.

Off, 22h, livre


Thelma e Louise

Geena Davis e Susan Sarandon foram ambas indicadas ao Oscar de melhor atriz por este filme seminal de Ridley Scott de 1991, em que fazem duas amigas que caem na estrada. Brad Pitt, em um de seus primeiros papéis no cinema, tem uma aparição breve e marcante.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem