Multitela

Canal pago exibe uma semana inteira de filmes e séries de horror

Confira destaques da programação desta segunda-feira (14)

Cena da série "The Terror: Infamy"
Cena da série "The Terror: Infamy" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aproveitando que outubro é o mês das bruxas o canal AMC –que já tem no horror um dos pilares de sua programação– exibe apenas longas e séries do gênero durante esta semana, o Fear Fest . O destaque do primeiro dia é o 10º e último episódio da série “The Terror: Infamy” (22h30, 14 anos), ambientada nos campos onde os EUA internaram seus cidadãos de origem japonesa durante a 2ª Guerra Mundial. Mais de 30 filmes apavorantes serão exibidos até domingo (20).

AMC, de 14 a 20 de outubro 


Roda Viva

A jovem deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP), também colunista da Folha, é a convidada do programa desta segunda (14). Joelmir Tavares, repórter da Folha, integra a bancada de entrevistadores.

Cultura, 22h, 12 anos


Amor, Mortal Amor + Morrendo de Amor

A nova faixa do canal exibe, em sequência, dois realities documentais sobre casos românticos que tiveram desfechos trágicos –o primeiro é inédito e o segundo chega à quarta temporada.

Investigação Discovery, 20h30 e 21h20, 14 anos


Central do Brasil

Seguem as comemorações dos 90 anos de Fernanda Montenegro: agora é a Globo quem exibe o filme de Walter Salles que rendeu à atriz uma indicação ao Oscar, em 1999. Ela faz uma mulher que ajuda um garoto órfão a reencontrar sua família, no Nordeste.

Globo, 22h19, livre 


Fala Brasil

Depois das mudanças no “Jornal da Record”, agora é o noticiário matutino da emissora que apresenta novidades. Novo cenário, nova trilha, novo pacote gráfico e uma nova apresentadora: Salcy Lima, que passa a dividir a bancada com Roberta Piza.

Record, 8h45, livre 


Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

Uma das séries de maior sucesso do canal ganha uma versão com compactos das situações mais impactantes vividas por diferentes forças policiais dos EUA.

A&E, 17h15, 12 anos


Negócio de Família

Neste novo reality, jovens herdeiros precisam provar às suas famílias que são capazes de dar continuidade às empresas que os enriqueceram.

History, 21h30, 12 anos
 


Food Network Star: A Próxima Estrela

A competição que busca um novo apresentador para o canal de culinária chega à 14ª temporada. Doze cozinheiros, profissionais ou amadores, estão na disputa.

Food Network, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem