Multitela

Série 'The Purge' derivada de franquia de ação ganha nova temporada

Confira destaques da programação desta terça-feira (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em uma realidade alternativa, todos os delitos são permitidos durante uma única noite por ano. Esta era a premissa do filme “Uma Noite de Crime” (2013), que teve três continuações no cinema e ainda gerou esta série de televisão. Na segunda temporada, a chamada Noite da Purificação afeta profundamente a vida de quatro personagens ao longo do ano seguinte. O elenco inclui Derek Luke (“13 Reasons Why”) e Max Martini (“NCIS: Los Angeles”).

Max Martini em "The Purge" (2018)
Max Martini em 'The Purge' - Divulgação

Amazon Prime Video, 18 anos


26º Prêmio Mutishow

Anitta e Paulo Gustavo comandam a cerimônia que irá premiar 15 categorias diferentes da música brasileira. Os shows programados incluem um dueto de Ivete Sangalo e Iza, além de Léo Santana, Melim, Ludmilla e da própria Anitta. Beth Carvalho, que morreu em abril, será homenageada por sua filha Luana, por Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira e Jorge Aragão. Os canais Música Multishow e Humor Multishow, no YouTube, oferecem programações paralelas.

Multishow, 21h30, 10 anos


O Último Caçador de Bruxas

Vin Diesel faz um imortal que mantém a paz entre humanos e bruxas. Mas ele percebe que há uma conspiração para ressuscitar sua inimiga.

SBT, 23h15, 12 anos


Márcia Haydée – Uma Vida pela Dança

Já exibido pela GloboNews, o documentário de Daniela Kallmann mostra a vida e a obra da maior bailarina clássica que o Brasil já teve.

Curta!, 22h30, livre


Viagem Sem Volta

As férias de uma garota americana no Chile se transformam em pesadelo. Suspense com Juno Temple, Michael Cera e Catalina Sandino Moreno.

Sundance TV, 22h, 14 anos


Finais Alternativos: Seis Novas Maneiras de Morrer nos EUA

Cada vez mais americanos estão optando por funerais não convencionais —há os que querem ter seus restos mortais enviados ao espaço sideral e os que preferem o fundo do mar. O documentário reúne seis histórias de pessoas próximas da morte.

HBO, 22h, 14 anos


Reforma em Família com Karen e Mina

Karen E. Laine e Mina Starsiak são mãe e filha, e também especialistas na reforma de imóveis em ruínas. O reality que acompanha a pesada rotina de trabalho da dupla, na cidade americana de Indianápolis, chega à segunda temporada.

Discovery Home & Health, 22h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem