Multitela

Canal pago estreia séries cômicas 'Silicon Valley' e 'Mrs. Fletcher' de madrugada

Confira destaques da programação desta segunda-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das sitcoms mais elogiadas dos últimos anos chega à sexta e última temporada: “Sillicon Valley” (0h03), sobre uma pequena empresa de alta tecnologia que busca sobreviver num ambiente ultracompetitivo. 

Logo em seguida é a vez da minissérie “Mrs. Fletcher” (0h33), com Kathryn Hahn (“Transparent”) como uma mãe tentando se adaptar à ausência do filho, que foi para a faculdade. Após a exibição, os episódios estarão disponíveis na HBO Go.

HBO, a partir de 0h03, 16 anos

 

Roda Viva

O convidado é o climatologista Carlos Nobre. Ele defende que manter a floresta amazônica é mais rentável que derrubá-la para a produção de commodities. Marcelo Leite, colunista da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, 12 anos


Plantão Enem

Até 8/11, de segunda a sexta, o canal exibe o programa em que Carolina Rocha fala com convidados e apresenta histórias sobre o exame. Jhonatas Narciso faz tradução em Libras.

TV Brasil, 9h15, livre


Baywatch

Dwayne Johnson e Zac Efron estrelam esta reinvenção para o cinema da famosa série dos anos 1990. Os dois fazem um par descombinado de salva-vidas na praia de Malibu, que precisa trabalhar junto para desbaratar uma quadrilha.

Globo, 22h20, 14 anos


O Método Kominsky

Lançada em 2018, a série da Netflix que faz graça com o envelhecimento está de volta. Nesta segunda temporada, o viúvo Norman (Alan Arkin) arranja uma namorada, enquanto Sandy (Michael Douglas) lida com o fato de sua filha estar saindo com um homem muito mais velho que ela.

 Netflix, 16 anos


Vida Remota

Nos Estados Unidos, cada vez mais gente deixa as cidades grandes para viver no mato —e acaba se metendo em apuros. Esta série que chega à segunda temporada mostra como Marty Raney e seus filhos Misty e Matt ajudam os novatos a se adaptarem ao novo estilo de vida.

Discovery, 22h40, 12 anos


Mesa para Todos

Em 2016, os chefs David Herz e Massimo Bottura e a jornalista Alexandra Forbes abriram no Rio o Refettorio Gastromotiva. O documentário de Kiko Ribeiro conta como esse restaurante-escola desenvolve pratos sem desperdício de ingredientes.

GNT, 23h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem