Multitela

Eddie Murphy está cotado ao Oscar por filme 'Meu Nome É Dolemite', no streaming

Confira destaques da programação desta sexta-feira (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Apesar de reinar nas bilheterias das décadas de 1980 e 1990, Eddie Murphy nunca foi respeitado como ator. Só conseguiu uma indicação ao Oscar de coadjuvante quando sua carreira já estava em declínio, por “Dreamgirls: Em Busca de um Sonho”, em 2006. Mas agora pode concorrer na categoria principal com "Meu Nome É Dolemite", título exclusivo da plataforma, em que faz um comediante fracassado que cria um alter ego para estrelar filmes de ação de baixo orçamento.

 

Netflix, 16 anos


Teleton
O programa deste ano em prol da AACD terá 26 horas ininterruptas de duração. Entre os participantes estão Ivete Sangalo, Maisa Silva, Sabrina Sato, Vitor Kley, Ludmilla, Eliana, Tiago Abravanel, Gretchen e João Carlos Martins.

SBT, a partir de 22h30, livre 


Globo Repórter

Felicidade: o que é, o que come, onde vive? Beatriz Castro e Helter Duarte ouviram pesquisadores e pessoas comuns para definir este conceito fugidio.

Globo, 22h18, livre


Ilha de Ferro
Com boa parte da ação ambientada em uma plataforma de petróleo em alto-mar, a série estrelada por Cauã Reymond e Maria Casadevall chega à segunda temporada. O elenco tem novos nomes, como Mariana Ximenes, Erom Cordeiro e Romulo Estrela.

Globoplay, 16 anos


Irmandade

Vagamente inspirada na história real da ascensão do PCC, o Primeiro Comando da Capital, esta nova série brasileira traz Seu Jorge como o líder de uma facção criminosa e Naruna Costa como sua irmã, 
uma advogada forçada pela polícia a se tornar informante.

Netflix, 18 anos


Dance Paradise

O programa que mostra o que acontece nos maiores festivais de música eletrônica do mundo chega à sexta temporada. Os novos episódios cobrem eventos como Ultra Music Festival e EOL Festival (Estados Unidos), Awakenings e Mysteryland (Holanda), Creamfields, (Reino Unido), Untold Festival (Romênia) e, na estreia, Parookaville, (Alemanha).

Bis, 23h, 12 anos


Carter

Caído em desgraça, um ex-ator de séries policiais volta à sua cidade natal e se torna detetive de verdade. O canal exibe em sequência dois episódios desta nova série.

AXN, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem