Multitela

Série de mistério sobrenatural chega à sua última temporada

Confira destaques da programação desta terça-feira (22)

homem surpreso
Cena de 'Supernatural' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os fãs já podem começar a se despedir dos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que vêm lutando contra monstros, demônios e todo tipo de criaturas fantasmagóricas há quase uma década e meia. Na 15ª e derradeira leva de episódios de "Supernatural", o antagonista é ninguém menos do que o próprio Deus (Rob Benedict). O Todo-Poderoso não só provocou o fim do mundo, como também enviou uma horda de mortos-vivos para perseguir os irmãos protagonistas.

Warner, 21h40,14 anos


Controle de Trânsito

O filme mostra como uma simples infração de trânsito degringolou num ato de violência cometido pela polícia da cidade de Austin, nos Estados Unidos, contra Breaion King, uma professora negra.

HBO, 22h, 14 anos


O Crime da Gávea

Um homem chega em casa e vê a mulher morta. Enquanto a polícia investiga, ele decide encontrar o assassino. Com direção de André Warwar, o filme tem Ricardo Duque e Simone Spoladore no elenco.

Canal Brasil, 2h40, 16 anos


#Provocações

Marcelo Tas conversa com o ator e roteirista Bruno Mazzeo, que no momento está envolvido em dois programas da Globo —o humorístico “Escolinha do Professor Raimundo”, em que assume as funções de seu pai, Chico Anysio, e a série “Filhos da Pátria”, criada por ele.

Cultura, 22h15, 10 anos


Na Riqueza e na Pobreza

Elemento indispensável das telenovelas, o amor entre pessoas de diferentes classes sociais ganha seu próprio reality show. Seis casais com integrantes de origens e rendas distintas tentam conciliar seus estilos de vida.

Lifetime, 21h,12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem