Multitela

Helen Mirren interpreta imperatriz russa em série

Confira destaques da programação desta segunda-feira (21)

Catherine The Great
Cena de Catherine The Great - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nascida na Alemanha e sagrada imperatriz da Rússia pelo casamento, Catarina 2ª (1729-1796) exerceu um poder absoluto e deu proporções continentais ao seu país de adoção.

A minissérie "Catherine The Great", de quatro episódios, se concentra no final de seu longo reinado, quando a monarca –vivida por Helen Mirren, que ganhou um Oscar por "A Rainha"– já viúva, se envolveu com o marechal Grigori Potemkin (Jason Clarke, de "Evereste"), muitos anos mais jovem do que ela.

HBO, 23h, 16 anos


Roda Viva

A ex-líder do governo no Congresso, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) está no centro da roda nesta segunda. Na pauta, a crise entre o presidente Jair Bolsonaro e seus correligionários.

Cultura, 22h, 12 anos


Obsessão

Uma garota (Chloë Grace Moretz) encontra uma bolsa no metrô e a devolve à sua dona (Isabelle Huppert), sem perceber que está sendo vítima de uma farsa. Direção de Neil Jordan ("Traídos pelos Desejo").

Amazon Prime Video, 14 anos


Cara X Cara

Paul Rudd ("Homem-Formiga") faz um sujeito que se submete a um tratamento inovador, buscando aperfeiçoamento pessoal --e descobre que foi substituído por uma versão melhorada de si mesmo. Série cômica exclusiva da plataforma.

Netflix, 14 anos


Bugados

Na primeira sitcom brasileira voltada ao público infantil, três personagens de videogame fogem das telas para o mundo real, e contam com a ajuda de dois irmãos para manter suas identidades secretas. Criação de Lucas Paiva Mello, duas vezes indicado ao Emmy Internacional.

Gloob, 19h30, livre


Creed: Nascido para Lutar

Em mais um filme da franquia "Rocky", o foco se desloca para Adonis (Michael B. Jordan), filho de Apollo Creed, o antigo rival de Rocky Balboa (Sylvester Stallone, indicado ao Oscar de coadjuvante). Com a ajuda deste, o jovem tenta se lançar na carreira de boxeador.

Globo, 22h19, 12 anos


Casas Inimagináveis

Neste novo reality, os irmãos Rehan e Taimoor Nana transformam estruturas pouco convencionais, como ônibus escolares ou lixeiras industriais, em residências habitáveis e até luxuosas. Dois episódios serão exibidos em sequência.

Lifetime, 20h15, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem