Multitela

Filme com Meryl Streep estreia direto no streaming

Confira destaques da programação desta sexta-feira (18)

Meryl Streep e Sharon Stone  em "A Lavanderia" (2019), da Netflix
Meryl Streep e Sharon Stone em "A Lavanderia" (2019), da Netflix - IMDb
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alarmada com o sumiço do dinheiro que seu falecido marido economizou a vida inteira, uma viúva parte para o Panamá em busca de respostas. Inspirado pelo escândalo dos “Panama Papers”, a nova comédia negra de Steven Soderbergh (“Erin Brockovich”) tem Meryl Streep, Gary Oldman, Antonio Banderas e Sharon Stone no elenco. Apesar do quilate da produção e até de estar cotado para o Oscar, aqui no Brasil o filme só poderá ser visto na plataforma.

Netflix, 16 anos


Globo Repórter

O jornalista Dirceu Martins mostra como a Alemanha mudou, depois da queda do Muro de Berlim e do recente influxo de imigrantes. O programa destaca dois brasileiros que construíram nova vida no país.

Globo, 22h18, livre


Filmes do Telecine

A operadora libera o sinal dos seis canais Telecine a todos seus clientes, inclusive para quem não assina o pacote Telecine. Até 23/10, filmes como “Bohemian Rhapsody” estão disponíveis sem custo extra.

Grátis para clientes da Vivo TV


Modern Love

Baseada nos casos reais relatados na coluna do mesmo nome do New York Times, esta nova série traz oito episódios independentes, cada um com uma história de amor diferente. O elenco estelar inclui Tina Fey, Dev Patel, Anne Hathaway e Catherine Keener.

Amazon Prime Video, 16 anos


Shark Tank Brasil

A versão brasileira da competição entre empreendedores encerra a quarta temporada exibindo seu primeiro episódio gravado no Teatro Gamaro, em São Paulo, diante de uma plateia de 400 pessoas. Será que a reação do público influi na opinião dos jurados?

Sony, 22h, livre


10 Segundos Para Vencer

Já exibida como minissérie pela Globo, a cinebiografia de Eder Jofre ressurge em forma de longa, como foi vista nos cinemas. Daniel Oliveira faz o famoso boxeador e Osmar Prado, seu pai e treinador, o lendário Kid Jofre. Direção de José Alvarenga Jr.

Canal Brasil, 23h05, 14 anos


And Still I Rise - O Movimento Negro nos EUA desde MLK

A trajetória de Martin Luther King e o avanço dos direitos civis nos Estados Unidos nos anos 1960 são o tema desta série documental. O primeiro episódio analisa o surgimento dos Panteras Negras, depois das marchas de Selma e dos tumultos de Watts.

Curta!, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem