Multitela

Série criada por Steven Spielberg investiga origem da intolerância

Confira destaques da programação deste sábado (19)

Cena da série "Por que Odiamos?"
Cena da série "Por que Odiamos?" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O ser humano ainda tem um cérebro pré-histórico, programado para desconfiar de quem não faz parte de seu grupo imediato. Mas o racismo, o tribalismo e o ódio religioso —que podem levar ao genocídio— costumam ser insuflados por interesses políticos. É o que mostra "Por Que Odiamos", série documental em seis episódios, concebida e produzida por Steven Spielberg e Alex Gibney.  A TV Cultura também exibe o programa a partir deste domingo (20), às 19 horas.  

Discovery, 21h10, 12 anos


Como Será?

O programa com Sandra Annenberg mostra como cabos de energia estão sendo reciclados por artesãos no Ceará e transformados em bijuterias.

Globo, 7h45, livre


Meus Prêmios Nick

Gravada nesta quarta (16) em São Paulo, a tradicional premiação anual do canal infantojuvenil foi conduzida pelo ator e cantor João Guilherme Ávila, da novela “As Aventuras de Polliana” (SBT), e distribuiu troféus a Maisa Silva, Larissa Manoela e outros.

Nickelodeon, 19h, livre


A Casa das Flores

A família De La Mora volta sem sua matriarca na segunda safra da série, uma sátira às telenovelas mexicanas. A icônica Verónica Castro (“Os Ricos Também Choram”) quis sair do programa. Mas 
o riso está garantido com Cecília Suárez, que faz sua filha —eternamente sob o efeito de calmantes.

Netflix, 16 anos


Não se Aceitam Devoluções

O remake brasileiro de um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema mexicano traz Leandro Hassum como um solteirão que se vê, de uma hora para outra, obrigado a criar a filha que teve com uma ex-namorada.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Hereditário

Depois da morte da avó, coisas estranhas começam a acontecer com o resto da família —seria uma maldição? Toni Colette (“O Sexto Sentido”) volta ao terror no longa de estreia de Ari Aster, que surpreendeu nas bilheterias de 2018.

HBO, 22h, 16 anos


Relatos Selvagens

Seis histórias de vingança, da chave mais cômica à mais dramática, contadas pelo diretor Damián Szifron com a ajuda dos melhores atores argentinos da atualidade: entre eles, Oscar Martínez, Leonardo Sbaraglia e o onipresente Ricardo Darín. Qual é o seu episódio favorito?

Globo, 0h38, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem