Multitela

Filme com Aquaman, herói submarino da DC Comics, chega à TV paga

Confira destaques da programação deste sábado (26)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos personagens mais populares do panteão da DC Comics, Aquaman levou muito tempo para ganhar seu filme —talvez pela dificuldade de produzir cenas convincentes de ação debaixo d’água. Jason Momoa (o Khal Drogo de “Game of Thrones”) encarna o herói meio humano, meio atlante, herdeiro do trono do reino de Atlântida. E Nicole Kidman faz sua mãe, a rainha Atlanna. Com direção de James Wan (“Invocação do Mal”), o filme é um delírio visual.

HBO, 22h, 12 anos


Waapa

Realizado em parceria com o Instituto Alana, a produtora Flow Impact e o projeto Território do Brincar, este curta documental registra a rotina das crianças em uma aldeia no Parque Indígena do Xingu (MT).

Love Nature 4k, 19h e 0h50, livre


Homens da Montanha

Estreia da oitava temporada do reality que acompanha o duro cotidiano de famílias que vivem nas cordilheiras dos Apalaches e das Montanhas Rochosas, nos EUA, e dependem da caça para sobreviver.

History, 19h50, 12 anos


Bumblebee

Uma jovem (Hailee Steinfeld, de “Bravura Indômita”) compra um fusca de segunda mão, sem saber que ele na verdade é o robô alienígena B-127, em uma missão a mando de Optimus Prime. Derivado da franquia “Transformers”, este longa se passa na década de 1980.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Irreversível

A história do violento estupro de uma mulher (Monica Bellucci) e a terrível vingança buscada por seu namorado (Vincent Cassel) é contada de trás para frente neste filme dirigido pelo argentino Gaspar Noé. Uma das obras mais perturbadoras do século 21.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


Inajara

O documentário de Roberta Baldi conta como o caboclo Inar, de Alter do Chão (PA), conseguiu reencontrar os filhos Inajara (que dá nome à sua canoa) e Pachola, que não via há décadas, depois do desabamento do prédio em que os dois viviam, no centro de São Paulo.

GloboNews, 16h30, livre


Cultura Livre

O programa apresentado por Roberta Martinelli recebe o cantor Odair José, que mostra canções de seu 37º álbum —“O Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio”— e fala sobre o mercado de música e a importância do rádio em sua carreira.

Cultura, 18h15, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem