Multitela

Terceira comédia sobre espião atrapalhado chega à TV paga

Confira destaques da programação deste sábado (6)

Rowan Atkinson no filme "Johnny English 3.0"
Rowan Atkinson no filme "Johnny English 3.0" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O célebre Mr. Bean não é o único personagem de sucesso criado pelo ator britânico Rowan Atkinson: o agente secreto Johnny English, uma versão trapalhona de James Bond, chega agora a seu terceiro longa-metragem, com belas locações no sul da França. O novo vilão é um hacker, que revelou as identidades de todos os espiões a serviço de Sua Majestade. O Telecine Pipoca exibe em sequência os três filmes da franquia no domingo (7), a partir de 16h30.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


Sobrenatural

Estreia da 14ª temporada da série protagonizada pelos irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles), que caçam demônios, fantasmas e criaturas malignas por todos os Estados Unidos.

SBT, 1h30, 14 anos


Debate Final Especialistas

Com apresentação de Nivaldo Prieto e do ex-jogador Ricardo Rocha, os técnicos Celso Roth, Odair Hellmann, Oswaldo de Oliveira e Dorival Júnior analisam o desempenho do Brasil na Copa América.

Fox Sports, 21h, livre


Um Homem Só

Infeliz no trabalho e no casamento, um homem descobre que pode fazer uma cópia de si mesmo, que ficaria em seu lugar enquanto ele parte para uma nova vida. O filme de Cláudia Jouvin tem Vladimir Brichta, Ingrid Guimarães e Mariana Ximenes no elenco.

Globo, 0h49, 14 anos


Rock Brasília – Era de Ouro 

Na década de 1980, a capital federal viu nascer bandas que marcariam o rock brasileiro, como Legião Urbana, Capital Inicial e Plebe Rude. O documentário de Vladimir Carvalho reúne depoimentos e imagens de arquivo que contam a origem desses grupos. 

Canal Brasil, 19h, 12 anos


Megatubarão

Um gigantesco tubarão pré-histórico é descoberto por um grupo de cientistas que explora a Fossa das Marianas, no Oceano Pacífico. Coproduzido pela China e pelos EUA, este thriller é estrelado por Jason Statham (da franquia “Velozes e Furiosos”).

HBO, 22h, 14 anos


Causando na Rua

Com direção-geral de Tata Amaral, a segunda temporada da série documental mostra ações de coletivos em espaços públicos de Recife e São Paulo, como a criação de hortas em rotatórias ou a mistura de hip-hop com o jogo de xadrez feita por um grupo de rap.

CinebrasilTV, 20h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem