Multitela

Série sobre divórcio com Sarah Jessica Parker chega ao final na HBO

Confira destaques da programação desta sexta-feira (5)

Sarah Jessica Parker em cena da série "Divorce"
Sarah Jessica Parker em cena da série "Divorce" - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A tumultuada separação entre Frances (Sarah Jessica Parker, de “Sex and the City”) e Robert (Thomas Haden Church, indicado ao Oscar por “Sideways”) chega a uma conclusão. A terceira temporada da série "Divorce" cômica também será a última.

Com novos namorados e novos trabalhos, os dois tentam se adaptar à vida de ex-casal, mas precisam se encontrar com frequência, pois têm dois filhos juntos. Tracey Letts (“Homeland”) também está no elenco.

HBO, 21h30, 14 anos


Mariana Godoy Entrevista

O convidado desta sexta (5), Mauricio de Sousa, relembra momentos de seus 60 anos de carreira e revisita até personagens esquecidos, como o pão-duro Zé Munheca e o desastrado Nico Demo.

Rede TV!, 23h, livre


"Os Supercães e Seus Extraordinários Trabalhos"

Guias, farejadores, salva-vidas. Cada episódio da série sobre funções desempenhadas por cachorros traz histórias diferentes e inspiradoras, gravadas ao redor do mundo.

 

Love Nature 4K, 21h30, livre


"A Duquesa"

Keira Knightley (“Orgulho e Preconceito”) é Georgiana, a mulher do duque de Devonshire (Ralph Fiennes, de “O Paciente Inglês”) e uma das mais fortes personalidades femininas da Inglaterra do século 18. Este bom drama de época ganhou o Oscar de melhor figurino de 2008.

Telecine Touch, 22h, 12 anos


"Revoluções Sexuais"

O episódio “O Direito ao Prazer” da série documental investiga o comportamento da geração nascida logo após a Segunda Guerra Mundial, que desafiou normas sociais com a pílula, o biquíni, a minissaia e os cabelos compridos para homens.

Curta!, 21h40, livre


"Poliamor: a Próxima Esposa"

A segunda temporada do reality documental acompanha quatro famílias mórmons em busca de novas “esposas-irmãs”, isto é, mulheres que topem fazer parte de casamentos poligâmicos, em que um homem tem várias mulheres.

TLC, 22h35, 14 anos


Globo Repórter

O amor entre homens e bichos é o tema do programa desta sexta (5), comandado pelas jornalistas Bete Lucchese e Isabela Assumpção. Elas visitam, entre outros lugares, uma clínica veterinária especializada em animais silvestres e uma empresa que deixa os funcionários levarem seus cães para o trabalho.

Globo, 22h20, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem