Multitela

'Making of' do mais novo álbum da cantora Madonna já está disponível no streaming

Confira destaques da programação deste domingo (7)

madonna
Fotos de Madonna para divulgação de Madame X - Steven Klein/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dois anos atrás, Madonna mudou-se para Lisboa, para que um de seus filhos pudesse cursar uma escola de futebol. Fascinada pelo ambiente musical da cidade, a cantora deixou que essas influências aflorassem no recém-lançado “Madame X”, aclamado pela crítica como um de seus melhores trabalhos. No documentário dirigido pelo português Nuno Xico, ela conta, em apenas 23 minutos, como aderiu ao fado, a diversos ritmos africanos e até ao funk carioca.

Amazon Prime Video, 16 anos


O Acordo

Desesperado para livrar o filho de uma condenação injusta, um homem aceita a proposta de uma promotora para se infiltrar em uma gangue de narcotraficantes. Filme de ação com Dwayne “The Rock” Johnson.

Globo, 23h17, 14 anos


Poetas e Prosadores Pernambucanos

O jornalista Valdir Oliveira apresenta esta série em seis episódios, produzida pela TVU Recife, sobre escritores nativos ou radicados em Pernambuco. Na estreia, o pesquisador Liêdo Maranhão.

TV Brasil, 20h30, livre


Os Últimos Czares

Misturando depoimentos de historiadores com dramatizações e uma suntuosa reconstituição de época, esta série exclusiva da plataforma investiga o reinado de Nicolau II, o derradeiro monarca da dinastia Romanov, derrubado em 1917 pela Revolução Russa.

Netflix, 16 anos


Café Filosófico CPFL

O programa de debates dedica o mês de julho à literatura. Neste domingo (7), o escritor moçambicano Mia Couto conversa com Fernanda Mena, repórter da Folha. As próximas edições trarão Leonardo Padura (14/07), Julián Fuks (21/07) e Paulo Werneck (28/07).

Cultura, 22h, 14 anos


Estados Unidos em Cores

Entre as décadas de 1920 e 1960, os EUA se consolidaram como uma superpotência. Só que boa parte dos registros visuais dessa época foram feitos em preto-e-branco: esta nova série documental usa novas tecnologias digitais para colorizar essas imagens.

Smitshonian, 22h, livre


O Quebra-Cabeça

Uma dona-de-casa frustrada (Kelly MacDonald, da série “Boardwalk Empire”) descobre uma nova paixão: montar quebra-cabeças. O passatempo a leva a participar de competições e até a se envolver com outro homem (Irrfan Khan, um grande astro de Bollywood).

Max, 21h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem