Multitela

Depois de longo hiato, série de ficção científica chega à segunda parte

Confira os destaques da programação desta sexta (22)

Cena da série "The OA"
Cena da série "The OA" - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

Lançada pela Netflix no final de 2016, a série fantástica "The OA" dividiu opiniões. Mas também conquistou uma legião de fãs, que garantiram a segunda parte. Na nova fase, a adolescente Prairie Johnson --agora conhecida como OA-- "ressuscita" em uma outra dimensão e tentará descobrir por que tantos jovens estão desaparecendo.

Netflix, 16 anos


Brooklyn Nine-Nine + Rick & Morty

Na temporada passada de "Brooklyn Nine-Nine", a dublagem nacional pôs expressões como "minions" e "melhor já ir se acostumando". O resultado foi uma polêmica na internet. A sexta temporada da sitcom estreia nesta sexta (22). Logo em seguida, começa a terceira temporada da animação "Rick & Morty".

TNT Séries, 23h15 e 0h


O Nó do Diabo

O longa de terror reúne cinco episódios distintos que combinam a história da escravidão no Brasil e seus reflexos na sociedade. Zezé Motta está no elenco.

Canal Brasil, 0h15, 16 anos


Crimes na Madrugada

Jamie Foxx (que ganhou um Oscar por "Ray") faz um detetive que atua em Las Vegas, desmascarando policiais corruptos. Mas o jogo vira quando seu filho é sequestrado por um chefão da máfia. Com Michelle Monaghan.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Globo Repórter

Francisco José mostra a riqueza do sul da África. Em terra, avista girafas, elefantes e hipopótamos. No mar, dobra o Cabo da Boa Esperança e encontra o tubarão-branco.

Globo, 23h, livre


Super Libris

Em homenagem a João Carlos Marinho, que morreu no domingo (17), o canal reprisa o episódio "Literatura Infantil Não Tão Infantil Assim". O autor do livro "O Gênio do Crime" fala de sua obra e suas influências.

SescTV, 20h30, livre

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias