Multitela

Filmes de Steven Spielberg e 'Sharknado' deixam a Netflix

Confira os destaques da programação desta quarta (30)

um homem caracterizado como piloto de avião está cercado de atendentes de bordo na cena de um filme
O ator Leonardo DiCaprio em cena do filme "Prenda-me Se For Capaz", de Steven Spielberg - Reuters
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Cerca de 70 títulos serão removidos da Netflix no próximo mês. É um número menor do que o habitual, mas a lista inclui alguns filmes importantes. Logo no dia 1º saem “Prenda-me Se For Capaz” 1 (12 anos),uma ótima comédia de ação assinada por Steven Spielberg e estrelada por Tom Hanks e Leonardo DiCaprio.

Também é a vez de “O Show de Truman” (livre),com Jim Carrey, e do suspense “A Garota Húngara” (16 anos). Em 3 de fevereiro, as crianças perdem “Pocahontas”, da Disney. No dia 5 sai “Cloverfield –O Monstro” (14 anos).

Cinco “Sharknado” (14 e 16 anos) deixam a plataforma no dia 6. “Inimigos Públicos” (14 anos) será deletado no dia 7. “Tudo Bem no Ano que Vem” (14 anos) se vai no dia 8, seguido por “O Óleo de Lorenzo” (9/2, livre), “A Árvore da Vida” (10/2,10 anos) e “Steve Jobs” (13/2,10 anos).

A baixa relevante entre as séries são três temporadas de “Mr. Selfridge”, removidas em 15 de fevereiro. No mesmo dia, sai “A Lista de Schindler”, também de Steven Spielberg. Por fim, em 22 de fevereiro, é a vez de “Psicose” 2 (14 anos), de Alfred Hitchcock.


Fala Sério, Mãe!

 Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, as duas atrizes de maior apelo do cinema brasileiro atual, juntam forças nessa comédia em que fazem, respectivamente, uma mãe estressada e sua filha adolescente. A combinação levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas.

Globo, 23h, 10 anos


'Sangue de Aço'

Um agente veterano precisa proteger uma garota que está sendo perseguida por uma gangue misteriosa. O lendário Jackie Chan mostra que ainda encara um filme de ação neste thriller com toques de ficção científica, inédito nas salas brasileiras.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


'Amor, o Mar Subiu'

O novo reality registra a vida do casal de surfistas Nicole Pacelli e Lapo Coutinho. Ambos são filhos de figuras conhecidas do surfe brasileiro: Jorge Pacelli e Elsior Lapo Coutinho, respectivamente, especialistas em ondas grandes.

Off, 21h30, livre 


'Perseguição com John Walsh'

O investigador John Walsh é uma espécie de Datena da TV americana, conhecido por seus programas policiais. Nessa nova série, ele e seu filho Callahan abordam casos que ainda não foram encerrados. Na estreia, os dois vão atrás de um homem que segue foragido após assassinar a própria mulher

Investigação Discovery, 22h10, 14 anos 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem