Multitela

TV paga promove maratona de filmes exibidos no Festival do Rio

Confira destaques da programação deste sábado (3)

Cena do filme "Lola Pater", que será exibido no Telecine Cult
Cena do filme "Lola Pater", que será exibido no Telecine Cult - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Equivalente carioca da Mostra de Cinema de SP, o Festival do Rio de 2018 já está em andamento. Para celebrar, o Telecine Cult exibe em sequência diversos títulos de edições anteriores do evento: “Zama” (11h45, 14 anos), “Lola Pater” (13h55, 14 anos), “O Formidável” (15h45, 14 anos), “Reino de Deus” (17h45, 16 anos), “A Guerra dos Sexos” (19h45, 12 anos), “Victoria e Abdul” (22h, 10 anos) e o húngaro “Corpo e Alma”, indicado ao Oscar (23h59, 18 anos).

Telecine Cult, a partir de 11h45


Pantera Negra ​

O primeiro longa do super-herói negro da Marvel chega à TV paga, depois de estourar nas bilheterias do mundo todo. Bem acima da média do gênero, ele já é cogitado para uma indicação ao Oscar de melhor filme.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


The Rolling Stones: Crossfire Hurricane ​

Imagens de arquivo e depoimentos recentes compõem este documentário sobre aquela que é tida como a maior banda de rock de todos os tempos. Direção de Brett Morgen (“Cobain: Montage of Heck”).

Netflix, 16 anos


Ao Cair da Noite ​

As noites de sábado do canal estão se especializando em filmes de terror. Dessa vez, uma epidemia força uma família a se trancar em casa e a seguir rígidas regras de segurança. Mas sua rotina é perturbada quando uma outra família surge pedindo abrigo.

HBO, 22h, 14 anos


Aperte o Start ​

O repórter Gabriel Prado dirige este documentário inédito sobre o universo dos jogos eletrônicos. Eles podem se tornar um vício perigoso, mas também são usados em terapias de reabilitação. O filme também investiga o mercado brasileiro de games.

GloboNews, 16h30, livre


Mês dos Monstros

Abrindo a programação especial sobre animais monstruosos, reais ou não, que ocupará as noites de sábado de novembro, o canal exibe o documentário “Monstros do Abismo” (20h30) e dois episódios seguidos da série “Em Busca do Pé Grande” (22h15).

Animal Planet, a partir de 20h30, 14 anos


Gun City

Na Barcelona de 1921, um policial se infiltra em um grupo de anarquistas para descobrir o paradeiro de um carregamento de armas roubado. Jaime Lorente (“A Casa de Papel” e “Elite”) e Michelle Jenner (“Isabel”) estão neste filme de gângster espanhol.


Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias