Multitela

Programa de reportagens dedica temporada de cinco episódios ao Irã

Confira os destaques da programação desta terça (6)

Integrantes do programa Que Mundo É Esse? –  Vozes do Irã, da Globonews
Integrantes do programa Que Mundo É Esse? – Vozes do Irã, da Globonews - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A nova safra do programa Que Mundo É Esse? – Vozes do Irã, comandado por André Fran, Felipe Ufo, Rodrigo Cebrian e Michel Coeli, foi totalmente gravada no Irã, uma peça crucial no tabuleiro geopolítico do mundo.

Ao longo de cinco episódios, iranianos de todas as classes sociais falam de um país que, entre outras contradições, combina fundamentalismo religioso com uma sofisticada produção cultural. Também são mostradas muitas belezas do Irã, naturais ou feitas pelo homem.

GloboNews, 21h30, livre


Buscando Buskers

O verbo “to busk”, em inglês, significa tocar música em via pública. Esta série documental foca nos “buskers” de São Paulo: músicos que se apresentam nas ruas da cidade. A segunda temporada está 
prevista para 2019.

Music Box Brazil, 22h, livre


Show do Graham Norton

Neste episódio do mais famoso talk show da TV britânica, os convidados são os atores Ryan Gosling, Jodie Whittaker e Bradley Cooper, além dos cantores Rod Stewart e Lady Gaga.​

Film& Arts, 23h, livre


Locos X El Asado

Ou, em português, “loucos por churrasco”. A segunda temporada do programa apresentado pelo argentino Luciano “Laucha” Luchetti recebe chefs de toda a América Latina, que contam como se prepara a carne em seus respectivos países.

Food Network, 21h, livre


FBI

Dick Wolf, criador de “Law and Order” e “Chicago Fire”, também assina esta nova série. Os protagonistas são dois agentes especiais do Federal Bureau of Investigation, a polícia federal americana. Na estreia, uma guerra de gangues toma um rumo inesperado.

Universal TV, 23h, classificação não informada

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias