Multitela

Drags combatem o crime em animação da Netflix para maiores de 16 anos

Confira destaques da programação desta sexta-feira (9)

Super Drags, série da Netflix: desenho com três drag queens.
Super Drags - Netflix, 16 anos - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Desde que foi anunciada, em agosto, a série “Super Drags” —sobre três gays que se “montam” como drag queens para combater o crime— já suscitou protestos da Sociedade Brasileira de Pediatria e do deputado federal Alan Rick (DEM-AC), que consideram o programa uma ameaça às crianças. Não atentaram para o fato de que é de uma animação imprópria para menores de 16 anos. Se alguém não quiser que seus filhos assistam, basta ativar o controle parental.

Netflix, 16 anos


Um Brasil

A FecomercioSP patrocina essa plataforma multimídia, que publica conteúdos gratuitos sobre a situação política, econômica e social do Brasil. Os assuntos vão da reforma tributária à diversidade nas empresas. Novos vídeos costumam ser disponibilizados às sextas-feiras. O deste dia 9 traz um debate entre os especialistas em educação Erica Butow, Daniel Barros e Herbert Gomes da Silva, com mediação da jornalista Sabine Righetti.

Site UmBrasil.com e canal Um Brasil no YouTube


Terra Selvagem

Um caçador (Jeremy Renner, de “Guerra ao Terror”) junta forças com uma agente do FBI para investigar o assassinato de uma jovem cujo corpo foi encontrado em uma reserva indígena no estado americano de Wyoming.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Mayans M.C.

Os Mayans, uma perigosa gangue de motoqueiros de origem mexicana, são os protagonistas dessa série derivada de “Sons of Anarchy”, encerrada em 2014. O canal exibe em sequência os dez episódios da primeira temporada. A partir da próxima sexta (16), será exibido um episódio por semana, às 23h.

Fox Premium 2, 20h, 16 anos


Ray Donovan

Susan Sarandon (“Thelma e Louise”) é a novidade da sexta temporada da série. Ela interpreta uma empresária que contrata os serviços de Ray (Liev Schreiber, de “Spotlight”), um detetive particular especializado em resolver os problemas mais cabeludos de seus clientes.

HBO, 20h, 16 anos


Teleton

A emissora transmite seu tradicional programa em prol da AACD, que só termina na noite de sábado (10). Todo o elenco da casa participa, além de convidados especiais, como Tiago Abravanel, Ivete Sangalo, Rodrigo Faro e Luciana Gimenez.

SBT, 22h, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias