Multitela

Premiada com o Oscar, a animação 'Viva - A Vida é uma Festa' chega à TV paga

Confira destaques da programação deste sábado (13)

Cena do filme "Viva - A Vida É Uma Festa", de Lee Unkrich e Adrian Molin
Cena do filme "Viva - A Vida É Uma Festa", de Lee Unkrich e Adrian Molin - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Inspirado pelo folclore mexicano em torno do feriado de Finados —ou “Día de los Muertos”, como é conhecido por lá— o filme da Pixar traz um visual feérico, boas canções e muita emoção, e venceu o mais recente Oscar da categoria.

A dublagem brasileira inclui as vozes de atores do teatro musical como Nando Pradho e Arthur Salerno. Logo antes, às 21h35, o canal exibe o curta “Olaf: em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”, da mesma produtora.

Telecine Premium, 22h, livre


Só Toca Top

Em vez do hit parade “normal”, o programa deste sábado (13) é dedicado a músicas para crianças. Os convidados incluem a Galinha Pintadinha, a Turma do Mundo Bita, a dupla Júlia e Rafaela e o MC Bruninho, sob o comando de Fernanda Souza e Luan Santana.

Globo, 14h50, livre


Ritmo Brasil

Faa Morena recebe o cantor Gilliard, que fez sucesso na década de 1980 com “Aquela Nuvem” – que ele canta ao lado de seu filho Sylvio Marinho. 

 

RedeTV!, 19h30, livre


Animals

A série em animação sobre a fauna de Nova York —cães, gatos, cavalos, pombos e até ratos e baratas— chega à terceira temporada, dublada pelas vozes de Tatiana Maslany, Demi Moore e muitos outros. Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma HBO Go.

HBO Signature, 23h40, 16 anos


Sobrenatural: a Última Chave

Uma parapsicóloga recebe um pedido de ajuda de um paciente, que diz ter se mudado para uma casa mal-assombrada. Chegando lá, ela já leva um susto: é o lugar onde morou quando criança. Terror produzido por James Wan, um especialista do gênero.

HBO, 22h, 14 anos


Apóstolo

No começo do século 20, um homem vai a uma ilha remota para resgatar a irmã, sequestrada por uma obscura seita religiosa. Filme exclusivo da plataforma, estrelado por Dan Stevens (o Matthew da série “Downton Abbey”) e Lucy Boynton (que será vista em breve em “Bohemian Rhapsody”).

Netflix, 18 anos


Nasa 60 Anos: Jornada para o Futuro

O 60º aniversário da agência espacial americana rendeu esse documentário, que lembra as conquistas do passado —incluindo a chegada à Lua, em 1969— e revela os planos para o futuro. 

Discovery, 22h55, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias