Multitela

'Terrores Urbanos', série nacional de terror chega ao online da Record

Confira destaques da programação desta quarta (10)

"Terrores Urbanos", série nacional de terror da Record
"Terrores Urbanos", série nacional de terror da Record - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

A Loira do Banheiro, o Homem do Saco e outras lendas que nos assustam há anos serviram de inspiração para os cinco episódios de "Terrores Urbanos", série brasileira que só estreia na Record em 2019. Mas ela já pode ser vista pelos assinantes do PlayPlus, o serviço de streaming ligado à emissora.

Rafaela Mandelli, Natália Laje e André Bankoff estão no elenco. O diretor Fernando Coimbra, que assina dois episódios, também trabalhou em “Narcos” (Netflix).

PlayPlus, 14 anos


Riverdale

As histórias em quadrinhos de Archie e sua turma, muitos populares nos Estados Unidos, renderam esta série dramática, que chega à terceira temporada. A primeira está disponível na Netflix. Com Luke Perry (“Barrados no Baile”).

Warner, 21h40, 12 anos


22 de Julho

O diretor Paul Greengrass (de “Capitão Philips” e “Voo United 93”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar) assina esta reconstituição dramática dos ataques mais letais da história da Noruega, em que 70 pessoas foram mortas em um único dia por um terrorista de extrema-direita.

Netflix, 16 anos


Perigo na Montanha

Jason Momoa (o Khal Drogo da série “Game of Thrones”) faz o lenhador Joe Braven, que vive em uma região remota na fronteira dos EUA com o Canadá e acaba se envolvendo na luta contra uma quadrilha de traficantes. Filme de ação inédito nos cinemas brasileiros.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Cara a Cara com as Feras

Sobreviventes de ataques de animais selvagens dão seus depoimentos na segunda temporada desta série documental. Dois casos diferentes a cada episódio: na estreia, um homem que escapou de três ursos e uma mulher que foi mordida por um tubarão.

Animal Planet, 21h20, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias