Multitela

Globo estreia novo formato de game show com Lázaro Ramos

Confira destaques da programação desta quinta-feira (11)

Os Melhores Anos das Nossas Vidas - Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Lúcio Mauro Filho
Os Melhores Anos das Nossas Vidas - Lázaro Ramos, Ingrid Guimarães, Lúcio Mauro Filho - Mauricio Fidalgo/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Com apresentação de Lázaro Ramos, cinco equipes se enfrentam na nova competição Os Melhores Anos das Nossas Vidas. Cada uma delas representa uma década e são comandadas, respectivamente, por Marcos Veras (1960), Marco Luque (1970), Lúcio Mauro Filho (1980), Ingrid Guimarães (1990) e Rafa Brites (2000).

O objetivo é “provar”, com números musicais e participação de personalidades, que sua década foi a “melhor”, seduzindo um júri de jovens entre 18 e 20 anos de idade.

Globo, 23h, livre


Mangueira, 90 Anos de Histórias

No dia em que Cartola completaria 110 anos, o canal exibe documentário inédito sobre sua escola de samba, uma das maiores do Rio. Direção de Carlos Colla e Henrique Lima.

TV Brasil, 23h45, livre


Maratona Fora do Armário

O canal exibe em sequência todos os dez episódios da primeira temporada da série documental sobre a vida de gays, lésbicas e transexuais brasileiros, famosos ou não. Direção de Guto Barra e Tatiana Issa.

HBO, a partir de 10h30, 14 anos


Carcereiros

A segunda parte da primeira temporada da série traz oito novos episódios, com as atribulações do agente penitenciário Adriano (Rodrigo Lombardi). A temporada completa já está disponível para os assinantes da Globoplay.

Globo, 22h20, 16 anos


Frágil Equilíbrio

Novamente em evidência por causa de “Uma Noite de 12 Anos”, filme em cartaz que fala do período que passou na prisão, o ex-presidente uruguaio José Mujica narra esse documentário que entrelaça as histórias de imigrantes africanos, trabalhadores espanhóis e assalariados japoneses.

Curta!, 22h, livre


Ame-a ou Deixe-a

A cada episódio desse novo reality, a designer de interiores Hilary Farr e o corretor de imóveis David Visentin disputam a preferência dos membros de uma família. Ela quer convencê-los a reformar a própria casa, enquanto ele oferece imóveis para onde poderiam se mudar.

Discovery Home & Heatlh, 23h20, 12 anos


Kagemusha: A Sombra de um Samurai

No Japão do século 16, quando o líder de um clã guerreiro é ferido, um sósia —ladrão inexperiente e inseguro — é colocado em seu lugar para comandar as tropas. O clássico de Akira Kurosawa venceu o Festival de Cannes de 1979.

Telecine Cult, 22h, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem