Multitela

Criador de 'Mad Men' lança com grande elenco série sobre descendentes da família imperial russa

Confira destaques da programação desta sexta-feira (12)

Cena de "The Romanoffs"
Cena de "The Romanoffs" - Jan Thijs/Amazon Studios/AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Sem produzir para a TV desde que “Mad Men” terminou em 2015, o roteirista e diretor Mattew Weiner assina “The Romanoffs”, série em antologia protagonizada por supostos descendentes da família imperial da Rússia, dizimada pela revolução comunista.

São oito histórias independentes, com um elenco de alto calibre que reúne Isabelle Huppert, Aaron Heckart, Diane Lane e muitos outros. Um novo episódio será disponibilizado na plataforma toda sexta.

Amazon Prime Video, 18 anos


Maratona Dia da Criança

O TNT exibe, a partir das 7h30, toda a trilogia “Toy Story”. O Telecine Pipoca passa o especial “Loucuras dos Minions” (21h45) entre “Meu Malvado Favorito 2” (19h55) e o terceiro filme da franquia (22h). Na Universal TV, a maratona começa às 8h e vai até a noite de domingo (14), com longas como “O Gato de Botas” (11h) e “A Origem dos Guardiões” (15h55).

A programação do Studio Universal traz, entre outros, “Labirinto – A Magia do Tempo” (8h10 e 23h55) e “Hook - A Volta do Capitão Gancho” (10h05 e 17h50).


O Fim da Infância

Em contraponto irônico ao clima infantil desta sexta (12), o canal exibe em sequência os três episódios desta minissérie baseada em um livro de Arthur C. Clark. A trama gira em torno de uma raça alienígena que chega à Terra prometendo uma fase de paz e prosperidade.

SyFy, 19h, 14 anos


Globo Repórter

O repórter Paulo Gonçalves encara a trilha montanhosa mais difícil do Brasil: a travessia da Serra Fina, nas divisas de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Sob extremos e frio e calor, ele e sua equipe escalam a Pedra da Mina, o quarto pico mais alto do país.

Globo Repórter, 22h45, livre


Aparecida, o Milagre

No dia em que também se celebra a Padroeira do Brasil, o canal exibe o longa de Tizuka Yamasaki sobre um homem que pede à santa um milagre para salvar a vida do filho, vítima de um acidente. Com Murilo Rosa e Maria Fernanda Cândido.

TV Aparecida, 22h35, livre


Acústico

Dentro da programação especial para comemorar seus nove anos, o canal exibe o documentário “O Futuro É Agora”, sobre a banda Jota Quest. Na sequência, passa o show “Acústico”, gravado em abril em São Paulo. O Multishow reprisa a dobradinha no sábado (13), às 16h.

 

Bis, 20h30, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias