Multitela

Série policial brasileira, 'Rotas do Ódio' chega à 2ª temporada com temas sobre intolerância

Confira destaques da programação deste domingo (30)

Rotas do Ódio
Rotas do Ódio - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sucesso de audiência no canal, o seriado " Rotas do Ódio", criado por Susanna Lira e coproduzido pela Panorâmica, Modo Operante e NBCUniversal International Distribution volta ao ar com cinco episódios inéditos. 

Na nova fase, a delegada Carolina (Mayana Neiva) está mais perto de prender o líder skinhead Jason (André Bankoff), suspeito da morte de Jaqueline (Pathy Dejesus) e de outros crimes de ódio. 

Os atores Marat Descartes e Eduardo Semerjian também estão no elenco.

Universal TV, 23h, 18 anos


Forrest Gump – O Contador de Histórias

Tom Hanks ganhou seu segundo Oscar consecutivo de melhor ator pelo papel de um homem com QI abaixo da média que vivencia grandes momentos da história americana.

Telecine Touch, 22h, 14 anos


Pipocando – O Dobro da Manteiga

O canal sobre cinema do YouTube chega à TV. Bruno Bock e Rolandinho seguem comentando e tirando sarro dos principais lançamentos da semana nas telonas.

Comedy Central, 21h15, 14 anos


Passagem de Som 

Rafa Castro e Túlio Mourão, pianistas de gerações diferentes, se encontram neste show da série Instrumental Sesc Brasil. Na primeira parte, os músicos falam de suas carreiras. Na segunda, executam obras gravadas por eles no álbum “Teias”, de 2015.

Sesc TV, 21h, livre


Duas Catalunhas

Dormente durante décadas, o movimento separatista catalão despertou há alguns anos, dividindo a região mais rica da Espanha. Esse documentário aborda o referendo de 2017, a declaração unilateral de independência e os conflitos que se prolongam até hoje.

Netflix, 12 anos


As Cores da Montanha

Detentor de diversos prêmios internacionais e inédito nos cinemas brasileiros, o longa de estreia de Carlos César Arbeláez conta como o cotidiano de crianças de uma cidade no interior da Colômbia foi afetado pela guerra civil que assolou o país durante décadas.

Canal Brasil, 22h, 14 anos


Um Pombo Pousou num Galho Refletindo Sobre a Existência

Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza de 2014, o filme do diretor sueco Roy Andersson consiste em uma série de vinhetas sobre a vida e a morte, em chave de humor absurdo. Para espectadores em busca de narrativas não convencionais.

Arte 1, 0h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem