Série policial brasileira, 'Rotas do Ódio' chega à 2ª temporada com temas sobre intolerância
Confira destaques da programação deste domingo (30)
Sucesso de audiência no canal, o seriado " Rotas do Ódio", criado por Susanna Lira e coproduzido pela Panorâmica, Modo Operante e NBCUniversal International Distribution volta ao ar com cinco episódios inéditos.
Na nova fase, a delegada Carolina (Mayana Neiva) está mais perto de prender o líder skinhead Jason (André Bankoff), suspeito da morte de Jaqueline (Pathy Dejesus) e de outros crimes de ódio.
Os atores Marat Descartes e Eduardo Semerjian também estão no elenco.
Universal TV, 23h, 18 anos
Forrest Gump – O Contador de Histórias
Tom Hanks ganhou seu segundo Oscar consecutivo de melhor ator pelo papel de um homem com QI abaixo da média que vivencia grandes momentos da história americana.
Telecine Touch, 22h, 14 anos
Pipocando – O Dobro da Manteiga
O canal sobre cinema do YouTube chega à TV. Bruno Bock e Rolandinho seguem comentando e tirando sarro dos principais lançamentos da semana nas telonas.
Comedy Central, 21h15, 14 anos
Passagem de Som
Rafa Castro e Túlio Mourão, pianistas de gerações diferentes, se encontram neste show da série Instrumental Sesc Brasil. Na primeira parte, os músicos falam de suas carreiras. Na segunda, executam obras gravadas por eles no álbum “Teias”, de 2015.
Sesc TV, 21h, livre
Duas Catalunhas
Dormente durante décadas, o movimento separatista catalão despertou há alguns anos, dividindo a região mais rica da Espanha. Esse documentário aborda o referendo de 2017, a declaração unilateral de independência e os conflitos que se prolongam até hoje.
Netflix, 12 anos
As Cores da Montanha
Detentor de diversos prêmios internacionais e inédito nos cinemas brasileiros, o longa de estreia de Carlos César Arbeláez conta como o cotidiano de crianças de uma cidade no interior da Colômbia foi afetado pela guerra civil que assolou o país durante décadas.
Canal Brasil, 22h, 14 anos
Um Pombo Pousou num Galho Refletindo Sobre a Existência
Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza de 2014, o filme do diretor sueco Roy Andersson consiste em uma série de vinhetas sobre a vida e a morte, em chave de humor absurdo. Para espectadores em busca de narrativas não convencionais.
Arte 1, 0h, 14 anos
Comentários
Ver todos os comentários