Multitela

Série da Fox usa elenco majoritariamente trans para mostrar submundo LGBT dos anos 1980

Confira destaques da programação desta sexta-feira (28)

Pose
Pose - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O produtor e diretor Ryan Murphy assina alguns dos maiores sucessos da TV americana da última década, entre eles, “Glee”, “Nip/Tuck” e “American Horror Story”. Junto com Brad Falchuk, ele criou a primeira série com elenco formado majoritariamente por atores trans: “Pose” se passa nas ruas e clubes da Nova York oitentista, onde diversos segmentos da sociedade se chocam em busca de prazer e liberdade. O sinal do canal está aberto a não assinantes até dia 1º/10.

Globo, 22h50, livre


People Magazine: Por Dentro das Seitas

Cada um dos seis episódios dessa nova série documental penetra em uma seita religiosa diferente. Todas têm problemas com a polícia, acusadas de abduzir, manipular e extorquir dinheiro de seus fiéis.

Investigação Discovery, 23h05, 14 anos


Bizu

O programa da chef Luiza Hoffman chega à quinta temporada. A cada episódio, ela cria um cardápio baseado em um mesmo ingrediente, com entrada, prato principal e sobremesa. Na estreia, o elemento central é a cajuína.

Bizu
Bizu - Divulgação

Food Network, 19h, livre


Supermerendeiras

O ator Eri Johnson apresenta uma competição entre dez merendeiras de escolas públicas de todo o país, no primeiro reality show produzido pela emissora TV Escola. As receitas criadas por elas são avaliadas por um júri composto por dois especialistas e um aluno do ensino médio.

Supermerendeiras
Supermerendeiras - Divulgação

TV Escola, 21h, livre


502

Depois de mulheres comuns se despirem para as lentes  do fotógrafo Jorge Bispo em “302”, exibido pelo mesmo canal, o novo programa comandado também por ele se volta agora para a nudez masculina. Entre os participantes está um homem trans.

502
502 - Divulgação

Canal Brasil, 0h, 14 anos


Noite de Lobos

Nesse longa exclusivo da plataforma, um naturalista viaja ao Alasca para recuperar um menino levado por lobos —e acaba se defrontando com um mistério muito maior. Com Jeffrey Wright |2| (da série “Westworld”) e Alexander Skarsgård (“A Lenda de Tarzan”).

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem