Multitela

Animação que ganhou o Emmy deixa a Netflix em outubro; confira outros títulos que também saem

Confira destaques da programação desta quinta-feira (27)

Rick and Morty
'Rick and Morty' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Vencedora do último Emmy de melhor série em animação e já transformada em “cult”, “Rick and Morty” (16 anos) terá duas temporadas removidas da Netflix em 10 de outubro. As aventuras do cientista maluco e seu sobrinho adolescente estão entre as atrações que deixam a plataforma no próximo mês.

Outras animações também estão na lista, como “O Incrível Mundo de Gumball”(livre) ou a segunda temporada de “Os Vingadores Unidos” (livre), que saem logo no dia 1º/10. No dia 8, é a vez da sitcom “Isa TK+” (livre).

Os fãs de algumas séries importantes têm até 15/10 para assisti-las: “Revenge” (14 anos) sai na íntegra, assim como a 12ª temporada de “Mentes Criminosas” (16 anos) e a 1ª, a 2ª e a 4ª de “Os Fosters – Família Adotiva” (12 anos). No dia 30 sai toda “The Following” (16 anos), protagonizada por Kevin Bacon. 

Entre os filmes que deixam o serviço estão “Um Plano Brilhante” (12 anos), com Emma Thompson e Pierce Brosnan, “Círculo de Fogo” (14 anos), com Jude Law e Joseph Fiennes, e a ficção científica “Vírus” (14 anos).


Um Sonho Possível

Sandra Bullock venceu o Oscar de melhor atriz de 2009 pelo papel de uma mulher que acolhe em casa um adolescente sem teto, e o ajuda a engatar uma carreira como jogador de futebol americano. Um drama edificante, salvo da pieguice por boas doses de humor.

Warner, 22h30, 10 anos


Avós de Primeira Viagem

Os sete episódios desse novo reality documental acompanham a gestação de três adolescentes americanas —Lexus, McKayl, e Lilly— que ainda vivem com suas respectivas mães. A relação entre elas se altera com a gravidez e a chegada iminente dos bebês.

TLC, 20h30, 12 anos


Zélia – Memórias de Amor

O documentário de Carla Laudari se apoia em livros, entrevistas e um acervo com mais de 20 mil fotografias para reconstruir a história do amor entre os escritores Zélia Gattai e Jorge Amado, que durou 56 anos.

Curta!, 21h35, livre


De Férias com o Ex – Brasil

O reality em que alguns casais de ex-namorados viajam juntos a um lugar paradisíaco chega à terceira edição de sua versão brasileira. Desta vez, a locação escolhida é a praia de Itacaré, no sul da Bahia. A partir das 10h30, o canal exibe uma maratona com seis episódios da temporada anterior.

MTV, 22h, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias