Multitela

Xuxa comanda ao lado do namorado a 4ª edição do Dancing Brasil, que começa nesta quarta

Confira destaques da programação desta quarta (26)

Dancing Brasil
Dancing Brasil - Blad Meneghel/Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com um formato semelhante à Dança dos Famosos, apresentada por Fausto Silva, o Dancing Brasil que deu novo alento à carreira de Xuxa Meneghel reúne um elenco nem tão famoso assim em sua nova safra.

Os 14 concorrentes incluem o ator Nizo Neto, a cantora Lu Andrade, a comediante Dadá Coelho e a bailarina Valeria Valenssa, que disputam um prêmio de R$ 500 mil. Junno Andrade, namorado de Xuxa, assume o papel de assistente da apresentadora.

Record, 23h, livre


Insubordinados

Uma moça (Silvia Lourenço, da série “Assédio”) escreve um romance policial enquanto seu pai, ex-coronel da PM, está internado e inconsciente. Aos poucos, ela vai incorporando na história as pessoas que conhece no hospital. Direção de Edu Felistoque.

Paramount, 19h, 16 anos


Geografia da Arte

Os oito episódios dessa nova série documental brasileira, com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, investigam a relação entre artistas plásticos e os locais que se tornaram indissociáveis de suas obras. Na estreia, o assunto é Donald Judd e a cidade de Marfa, no Texas.

Geografia da Arte
Geografia da Arte - Divulgação

Arte 1, 20h30


The Gifted

Ambientada no universo dos X-Men, franquia da Marvel, a segunda temporada da série chega ao Brasil um dia depois de estrear nos EUA. Os novos episódios já estão disponíveis no Fox App, para os assinantes dos planos Fox + e Fox Premium.

Fox, 16h, 14 anos


Malhação

O canal passa a exibir a 14ª temporada do programa, produzido pela Globo em 2007. A trama é protagonizada pelas amigas Marcela (Thaila Ayala), Vivian (Fiorella Mattheis) e Cecília (Maria Eduarda Machado). O elenco ainda conta com Daniel Boaventura e Monique Alfradique.

Malhação
Malhação - Divulgação

Viva, 13h, 10 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias