Multitela

Minissérie baseada em livro de J. K. Rowling estreia na TV paga

Confira destaques da programação desta terça (25)

A atriz Julia McKenzie interpreta a personagem: Shirley Mollison
A atriz Julia McKenzie interpreta a personagem: Shirley Mollison - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Publicado no Brasil com o título “Morte Súbita” ("The Casual Vacancy"), o primeiro romance para adultos da autora da série Harry Potter chega à TV como uma minissérie em três episódios, coproduzida pela BBC e pela HBO.

A trama gira em torno dos conflitos que eclodem em uma cidadezinha inglesa depois que um membro do Conselho local morre inesperadamente. O elenco traz grandes atores como Michael Gambon (“O Quarteto”) e Rory Kinnear (da série “Penny Dreadful”).

Max, 22h, 14 anos


Prêmio Multishow

Anitta e Tatá Werneck apresentam a 25ª edição do evento que premia os melhores do ano na música brasileira, transmitido ao vivo do Rio de Janeiro. Estão previstos shows de Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Iza, Luan Santana e da própria Anitta.

A partir de 20h30, três canais do YouTube também entram na cobertura: Humor Multishow, Kondzilla e Depois das Onze. As redes sociais do canal, assim como seu site e sua plataforma de VOD, exibem conteúdos exclusivos.

Multishow, 21h30, livre


Amigos, Sons e Palavras

Gilberto Gil inverte os papéis no programa desta terça (25) e se deixa entrevistar pela jornalista Renata Lo Prete, apresentadora do “Jornal da Globo”. O cantor discorre sobre a era digital em que vivemos e apresenta a canção “Pela Internet 2”.

Canal Brasil, 21h30, livre


Amor de Cozinha

Na segunda temporada do programa voltado à culinária brasileira, a chef Regina Tchelly viaja para vários estados em busca de especialidades locais. A estreia é em Salvador, em gravação com Bela Gil ensinando a apresentadora a fazer um baião-de-dois vegetariano.

Futura, 20h, livre


Forever

Maya Rudolph e Fred Armisen —dois veteranos do programa Saturday Night Live, o maior celeiro de comediantes americanos das últimas décadas— protagonizam essa nova série sobre o cotidiano de um casal que está junto há muitos anos. Toda a primeira temporada já está disponível.

Amazon Prime Video, 16 anos


Popstar – Sem Parar, Sem Limites

E por falar em Saturday Night Live: um outro ex-integrante da atração, Andy Samberg (da série “Brooklyn 9-9”), protagoniza esSe falso documentário, que satiriza a carreira de astros da música pop como Justin Bieber.

Netflix, 16 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem