Multitela

Série espanhola sobre narcotráfico estreia no sob demanda

Confira destaques da programação desta quarta-feira (8)

Cena de “Fariña”, nova série da Netflix - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Fariña, em galego, quer dizer farinha —a gíria usada pelos traficantes locais para se referir à cocaína. E a droga é o que não falta nesta série produzida pelo canal aberto espanhol Antena 3, cuja primeira temporada já está disponível na plataforma.

Cada um dos dez episódios é dedicado a um ano da década de 1980, contando como um pescador (Javier Rey, da série “Velvet Colección”) acabou se tornando um dos maiores narcotraficantes do continente europeu.

Netflix, 16 anos


Outros Tempos – Velhos

O envelhecimento é o tema desta série documental, que o canal passa a reprisar depois dela ter sido escolhida como a melhor em sua categoria pelo 12º Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV. Dois episódios serão exibidos em sequência; outros dois, na quinta (9), no mesmo horário. 

Max, 20h, 10 anos


A Arte do Encontro

Aracy Balabanian é a convidada da estreia da nova temporada do talk show intimista comandado por Tony Ramos.

Aracy Balabanian é a convidada da estreia da nova temporada do talk show intimista comandado por Tony Ramos - Divulgação

Canal Brasil, 21h30, livre


K-Dramas

Até o dia 25 deste mês, a plataforma digital exibe, entre quarta e sábado, a partir das 14h, 26 séries coreanas, conhecidas pelos fãs como K-dramas. Mas a lista também inclui comédias românticas, como “Boys Over Flowers”, e thriller policiais. Os episódios costumam ser curtos e movimentados, o que facilita a vida dos maratonistas.

Twitch, 14h
 


Parques do Brasil

Produzida em parceria com a Fiocruz e o ICMBio, a série procura mostrar a biodiversidade brasileira por meio dos nossos parques. Na estreia, a Serra da Canastra, em Minas Gerais.

TV Brasil, 21h45, livre


SuperBonita

Em sua 19ª temporada, o programa muda de formato: agora é uma competição de maquiagem artística, apresentada por Karol Conka e Giovanna Ewbank. A cada semana, maquiadores profissionais enfrentam novos desafios. O maquiador Renner Souza e a youtuber Lorelay Fox são jurados fixos.

GNT, 22h30, livre


Data Venia

O advogado criminalista Luiz Flavio D’Urso comanda este talk show quinzenal, em que entrevista personalidades do mundo jurídico. O convidado da estreia é o ministro Dias Toffoli, que assume em setembro a presidência do STF.

RedeTV!, 0h30, livre
 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias