Multitela

'Distúrbio', novo filme de Soderbergh, estreia direto sob demanda

Confira os destaques da programação desta sexta-feira (20)

Claire Foy em cena de "Distúrbio" (2018), de Steven Soderbergh
Claire Foy em cena de "Distúrbio" (2018), de Steven Soderbergh - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Steven Soderbergh filmou com um celular e em apenas dez dias o longa de suspense, "Distúrbio",  inédito nas salas de cinema brasileiras. 

Claire Foy (a rainha nas duas primeiras temporadas da série “The Crown”) faz uma mulher que muda de cidade para escapar de um perseguidor. Certa de que ele continua em seu encalço, pede ajuda à polícia —e acaba sendo internada à força em um hospital. Mas essa é a realidade, ou um delírio paranoico?

Google Play, R$ 16,90 (aluguel) e R$ 34,90 (compra), 16 anos


Rammellzee: Não É Quem, Mas o Quê

O músico e grafiteiro nova-iorquino Rammellzee (1960-2010), pioneiro do hip-hop e do afrofuturismo, é o tema deste documentário em curta-metragem de Oscar Boyson (produtor de "Frances Ha").

Red Bull TV, YouTube


Lama, Suor e Máquinas

A cada episódio deste novo reality competitivo, duas equipes precisam criar um superveículo customizando peças de carros comuns. Depois de prontos, são postos à prova.

Discovery Turbo, 20h30, livre


Silêncio

Neste austero longa de Martin Scorsese ("Os Infiltrados"), Andrew Garfield ("Até o Último Homem") e Adam Driver ("Paterson") fazem dois missionários portugueses que vão ao Japão, no século 17, à procura de um outro padre que desapareceu.

Telecine Touch, 22h, 14 anos


Próxima Parada: Apocalipse

Neste filme exclusivo da plataforma, os Estados Unidos foram arrasados por um misterioso evento cataclísmico. Acompanhado pelo sogro, um rapaz (Theo James) tenta atravessar o país para reencontrar sua namorada grávida. Com Forrest Whitaker ("O Último Rei da Escócia").

Netflix, 14 anos


"Cenas de um Casamento"

Na esteira do centenário do diretor sueco Ingmar Bergman (1918-2007), comemorado no dia 14 de julho, o canal exibe um de seus mais aclamados longas, adaptado de uma série feita para a TV sueca. Os atores Erland Josephson e Liv Ullmann (que foi esposa de Bergman) fazem Johan e Marianne, um casal em crise depois de dez anos de vida conjugal.

Arte 1, 24h, 14 anos


Profissão: Salva-Vidas

Esta nova série nacional mostra, a cada episódio, a trajetória de um salva-vidas brasileiro. Na estreia, a história do ex-surfista fluminense Marcos Monteiro.

Off, 21h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias