Multitela

Centenário de Ingmar Bergman ganha maratona na TV paga

Confira destaques da programação deste sábado (14)

Cena de "Por trás da máscara" (2016), documentário sobre Bergman
Cena de "Por trás da máscara" (2016), documentário sobre Bergman - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

No dia em que completaria cem anos, Ingmar Begrman (1918-2007) ganha uma maratona no Telecine Cult: "O Ovo da Serpente" (12h45, 18 anos), "Fanny e Alexander" (14h55, 14 anos), "O Sétimo Selo" (18h15, 12 anos), "Sonata de Outono" (20h05, 12 anos), "Quando Duas Mulheres Pecam" (22h, 14 anos) e "Morangos Silvestres" (23h35, 10 anos). 

O diretor sueco também é o tema do documentário inédito de Manuelle Blanc, "Por Trás da Máscara", que o Curta! exibe às 22h10 (livre). 

Telecine Cult e Curta!, a partir de 12h45


Caldeirão do Huck

No penúltimo dia da Copa, o programa exibe cenas da viagem de Luciano Huck à Rússia. O apresentador visita os Nenetses, um povo nômade do norte do país, e vai à Sibéria com o ator Leandro Hassum.

Globo, 15h45, livre


Ritmo Brasil

Faa Morena entrevista os pais de Dinho, vocalista dos Mamonas Assassinas, morto em um acidente aéreo há 22 anos. Também conversa com Ruy Brissac, que interpretou o cantor no musical sobre o grupo.

 

RedeTV!, 19h30, livre


"A Guerra dos Sexos"

Em 1973, a tenista Billie Jean King aceitou o desafio de Bobby Riggs: quem joga melhor, o homem ou a mulher? A partida entre ambos virou um circo midiático, capturado por esta comédia estrelada por Emma Stone (“La La Land”) e Steve Carell (“The Office”).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


"Fome de Poder"

Michael Keaton (“Birdman”) encarna Ray Kroc, o vendedor de meia-idade que descobriu como turbinar sua carreira decadente: criando uma pequena lanchonete chamada McDonald’s. Por meio de métodos questionáveis, ele toma o controle do negócio, que expandiu para todo o planeta.

HBO, 22h, 10 anos


Maria Callas e Tosca

Em 1964, depois de um período afastada dos palcos por causa de sua atribulada vida pessoal, a soprano Maria Callas fez um retorno triunfal com a ópera “Tosca”, de Puccini, na Royal Opera House de Londres. O documentário do alemão Holger Preusse registra esse momento da carreira da diva, tida como a maior cantora lírica do século 20.

Arte 1, 0h, livre


Anne with an ‘E’

Já estão disponíveis os dez episódios da segunda temporada desta série canadense sobre uma órfã adotada por engano por um casal de irmãos solteirões, em uma fazenda, no fim do século 19.

Netflix, 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias