Multitela

Estreia nova safra de revista cultural com Marina Person

Confira destaques da programação televisiva deste sábado (23)

Marina Person apresenta programa Magazine Arte 1 com The New York Times
Marina Person apresenta programa Magazine Arte 1 com The New York Times - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Resultado de uma parceria entre o canal brasileiro e o jornal americano, estreia neste sábado (23) a segunda temporada do programa "Magazine Arte 1 com The New York Times" que, como no ano passado, tem apresentação da cineasta e ex-VJ Marina Person. 

Ela apresenta reportagens sobre os principais acontecimentos no mundo das artes visuais, do cinema e da moda, gravadas tanto em Nova York como em outras grandes cidades do planeta. Reprisa aos domingos, às 14h.

Arte 1, 22h30, livre


Les Misérables

O famoso musical comemorou seus 25 anos com este concerto gravado em 2010 na Arena O2, em Londres. O elenco, além de reunir grandes nomes da Broadway e do West End, inclui também o cantor Nick Jonas, no papel de Marius.

Film & Arts, 18h30, livre


Fala Sério, Mãe!

Ingrid Guimarães e Larissa Manoela interpretam mãe e filha na comédia baseada no livro de Thalita Rebouças, que atraiu mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Jackie

Disponível na Netflix até pouco tempo atrás, este filme dirigido pelo chileno Pablo Larraín (“Neruda”) traz Natalie Portman como a ex-primeira dama dos EUA Jacqueline Kennedy logo após a perda do marido, em uma atuação tão meticulosa que rendeu à atriz sua terceira indicação ao Oscar.

HBO, 22h, 14 anos


Decameron

Nove contos escritos por Giovanni Boccaccio no século 14, cheios de erotismo e irreverência, renderam esta que é umas obras-primas de Pier Paolo Pasolini (1922-1975), premiada no Festival de 
Berlim de 1971.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


#NoPaísDosArraiás

Até domingo (24), a emissora ocupa boa parte de sua programação com shows e festas juninas, além de programas sobre o mesmo tema. Para as crianças há os especiais “Forró Miudinho” (11h) e “Brincando no Arraiá” (11h30).

Chambinho do Acordeon participa do “Antenize” (20h30), e o sanfoneiro Marcelo Caldi, do “Todas as Bossas” (22). Também serão transmitidos eventos da Bahia e de Pernambuco.

TV Brasil, vários horários, livre


Diários de um Vampiro

Com quatro anos de atraso, o canal passa a exibir a sexta temporada da série baseada nos livros de L. J. Smith, que terminou em 2017.

SBT, 0h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias