Multitela

Estreia nova safra de revista cultural com Marina Person

Confira destaques da programação televisiva deste sábado (23)

Marina Person apresenta programa Magazine Arte 1 com The New York Times
Marina Person apresenta programa Magazine Arte 1 com The New York Times - Divulgação
Tony Goes
São Paulo

Resultado de uma parceria entre o canal brasileiro e o jornal americano, estreia neste sábado (23) a segunda temporada do programa "Magazine Arte 1 com The New York Times" que, como no ano passado, tem apresentação da cineasta e ex-VJ Marina Person. 

Ela apresenta reportagens sobre os principais acontecimentos no mundo das artes visuais, do cinema e da moda, gravadas tanto em Nova York como em outras grandes cidades do planeta. Reprisa aos domingos, às 14h.

Arte 1, 22h30, livre


Les Misérables

O famoso musical comemorou seus 25 anos com este concerto gravado em 2010 na Arena O2, em Londres. O elenco, além de reunir grandes nomes da Broadway e do West End, inclui também o cantor Nick Jonas, no papel de Marius.

Film & Arts, 18h30, livre


Fala Sério, Mãe!

Ingrid Guimarães e Larissa Manoela interpretam mãe e filha na comédia baseada no livro de Thalita Rebouças, que atraiu mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas.

Telecine Premium, 22h, 10 anos


Jackie

Disponível na Netflix até pouco tempo atrás, este filme dirigido pelo chileno Pablo Larraín (“Neruda”) traz Natalie Portman como a ex-primeira dama dos EUA Jacqueline Kennedy logo após a perda do marido, em uma atuação tão meticulosa que rendeu à atriz sua terceira indicação ao Oscar.

HBO, 22h, 14 anos


Decameron

Nove contos escritos por Giovanni Boccaccio no século 14, cheios de erotismo e irreverência, renderam esta que é umas obras-primas de Pier Paolo Pasolini (1922-1975), premiada no Festival de 
Berlim de 1971.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


#NoPaísDosArraiás

Até domingo (24), a emissora ocupa boa parte de sua programação com shows e festas juninas, além de programas sobre o mesmo tema. Para as crianças há os especiais “Forró Miudinho” (11h) e “Brincando no Arraiá” (11h30).

Chambinho do Acordeon participa do “Antenize” (20h30), e o sanfoneiro Marcelo Caldi, do “Todas as Bossas” (22). Também serão transmitidos eventos da Bahia e de Pernambuco.

TV Brasil, vários horários, livre


Diários de um Vampiro

Com quatro anos de atraso, o canal passa a exibir a sexta temporada da série baseada nos livros de L. J. Smith, que terminou em 2017.

SBT, 0h, 14 anos

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias