Multitela

Canal Film & Arts volta a fazer parte da programação da Net e da Claro TV

Entre as atrações oferecidas estão talk shows como o tradicional Inside the Actors Studio

James Lipton, apresentador do programa Inside The Actors Studio, no Film & Arts
James Lipton, apresentador do programa Inside The Actors Studio, no Film & Arts - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tony Goes
São Paulo

Desde o dia 30 de maio, as operadoras Net e Claro TV voltaram a disponibilizar a seus assinantes, sem custo adicional, o canal Film & Arts (148 e 648 HD), que até 2016 era distribuído pela Vivo. 

Entre as atrações oferecidas estão talk shows como o tradicional Inside the Actors Studio, apresentado por James Lipton, e The Graham Norton Show, além de séries (como "Ripper Street"), filmes de arte, documentários e espetáculos de teatro, dança e ópera. Toda a programação do canal também pode ser acessada pelo Now. 


Sleight: O Truque Perfeito

Órfão de pai e mãe, um jovem mágico de rua precisa cuidar da irmã pequena, e acaba se envolvendo com traficantes de drogas. Esse elogiado longa de 2016 é inédito nos cinemas brasileiros. 

HBO Plus, 22h, 16 anos


História em Campo

O canal estreia nesta sexta (1º) uma série de programetes de cinco minutos que explicam o contexto histórico e geopolítico do Brasil e do mundo na época de cada Copa. A atração será exibida diariamente, sempre no mesmo horário. 

TV Escola, 21h, livre


Carter

Jerry O’Connell ("Billions") faz um ex-ator que, de volta a sua cidade natal no Canadá, põe em ação as habilidades investigativas que aprendeu quando interpretava um detetive em um programa de TV. Já estão disponíveis os dez episódios da primeira temporada desta série exclusiva do Crackle, o serviço de streaming da Sony. 

Crackle, classificação não informada


Jazz e o Clássico

Nomes como o pianista Chick Corea, o cantor Bobby McFerrin e o compositor Dave Grusin se apresentam ao lado de uma orquestra filarmônica neste concerto gravado em Miami, em 2013. 

Arte1, 22h30, livre 


Barbarella

Jane Fonda faz uma sexy guerreira interplanetária do século 41 neste clássico da ficção-científica de 1968, dirigido por Roger Vadim. Pelos padrões de hoje, parece tosco —mas já é cult. 

Paramount, 20h, 14 anos


Globo Repórter

O repórter José Raimundo vai à Serra do Mar e mostra curiosidades da Mata Atlântica, como o maior macaco das Américas, um dos menores sapos do mundo e uma onça-pintada que vive a apenas 30 km da cidade de São Paulo.

Globo, 22h40, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias