Multitela
Descrição de chapéu Cinema

Canais pagos fazem maratonas para o feriado de Corpus Christi

Três primeiros filmes da franquia 'Jurassic Park' estão entre os destaques

Cena do filme "Jurassic Park"
Cena do filme "Jurassic Park" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Jurassic World: Reino Ameaçado" estreia nos cinemas em 21 de junho. Como aquecimento, o canal exibe em sequência os três primeiros filmes da franquia: "Jurassic Park: Parque dos Dinossauros" (17h45, 10 anos), "O Mundo Perdido: Jurassic Park" (20h10, livre) e "Jurassic Park 3” (22h30, 12 anos).

Os dois primeiros são dirigidos por Steven Spielberg; o terceiro, por Joe Johnston (“Capitão América: o Primeiro Vingador”).Ficou de fora o quarto longa, de 2015.

Megapix, a partir de 17h45


Maratona Sandra Bullock

A rainha das comédias românticas da década passada ganha uma retrospectiva com três de seus filmes: "Miss Simpatia 2" (15h37, 12 anos), "Amor à Segunda Vista" (17h46, livre) e "A Proposta" (19h39, 12 anos). No dia 7 de junho, a atriz voltas aos cinemas, desta vez como a assaltante Debbie Ocean em "Oito Mulheres e um Segredo". 

Warner, a partir de 15h37


"Eu Não Sou um Homem Fácil"

Um homem machista bate a cabeça, desmaia e acorda em um mundo dominado pelo sexo feminino. Esta boa comédia francesa, exclusiva da plataforma, foi escrita e dirigida por mulheres.

Netflix, 14 anos


Folia de Reis

Em janeiro deste ano, vários grupos folclóricos que celebram a festa também conhecida como Reisado se encontraram na cidade fluminense de Duas Barras. Este documentário registra o evento e explica as origens da comemoração.

TV Brasil, 22h45, livre


The Last O.G.

Nesta nova série cômica produzida por Jordan Peele (Oscar de roteiro original por "Corra!"), um ex-presidiário (Tracy Morgan, de "30 Rock") volta para casa depois de 15 anos na cadeia e descobre que sua ex agora cria seus filhos com outro homem.

TBS, 18h20, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem