Multitela

Telefilme com Al Pacino no papel de Joe Paterno estreia na TV paga

'Paterno' está disponível na HBO 

Cena de 'Paterno' - AP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

Pela terceira vez, Al Pacino ("Perfume de Mulher") e o diretor Barry Levinson ("Rain Man") trabalham juntos em uma produção original da HBO. O ator agora faz Joe Paterno, um técnico de futebol americano que se viu envolvido em um escândalo depois que um de seus assistentes foi acusado de abuso sexual. Estreia simultânea no Brasil e nos Estados Unidos.

HBO, 22h, 14 anos


"O Próximo Convidado Dispensa Apresentação"

O rapper e produtor musical Jay-Z, também conhecido como o marido de Beyoncé, é o convidado do talk show de David Letterman deste mês no serviço sob demanda.

Netflix, 12 anos


"A Múmia"

Em mais um relançamento da franquia de horror, Tom Cruise faz um aventureiro que descobre uma tumba misteriosa durante a Guerra do Iraque. O elenco ainda inclui a bela argelina Sofie Boutella (a primeira mulher a encarnar o personagem-título) e o oscarizado neozelandês Russell Crowe no papel do doutor Henry Jekyll (personagem de outro clássico famoso da literatura de horror).

Telecine Premium, 22h, 12 anos


À Procura

Oito anos depois do misterioso sequestro da pequena Cassandra, seu pai descobre indícios de que a garota ainda está viva. Ryan Reynolds ("Deadpool") estrela este thriller do diretor naturalizado canadense Atom Egoyan (de "O Doce Amanhã)".

Globo, 0h40, 12 anos


Sobrevivendo Abaixo de Zero

Estreia da quarta temporada da série deste reality show, que retrata o cotidiano desafiador de seis pessoas que vivem em condições inóspitas nas paragens congeladas do estado americano do Alasca.

History, 23h35, 16 anos


Eu Te Matarei, Querida

Hoje centenária, Olivia de Havilland estava no auge da carreira quando estrelou esta adaptação de um romance de Daphne du Maurier (autora de "Rebecca, a Mulher Inesquecível", que virou filme na mão de Alfred Hitchcock). Aqui ela faz uma sedutora viúva, suspeita de ter tramado a morte do marido rico. Richard Burton, em um de seus primeiros papéis no cinema, também está no elenco deste clássico.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Operação Big Hero - A Série

O programa traz de volta os personagens do longa de 2014, que venceu o Oscar de animação, como o gênio adolescente Hiro e seu preocupado e amoroso robô de voz doce. O longa original será exibido duas horas antes, às 16h30, como um esquenta.

Disney XD, 18h30, livre

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias