Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Multitela

Pedro Bial estreia nova temporada de seu programa

Talk show Conversa com Bial volta após um hiato de três meses

Pedro Bial na segunda temporada do 'Conversa com Bial' (Globo)
Pedro Bial na segunda temporada do 'Conversa com Bial' (Globo) - Ramon Vasconcelos/Rede Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de um hiato de três meses, volta ao ar o talk show comandado por Pedro Bial, o Conversa com Bial. Para este ano, estão programadas algumas viagens internacionais. Até o fechamento da coluna, a emissora não havia divulgado os convidados do episódio de reestreia.

Globo, 1h10, 12 anos


TV Brasil Animada

O canal estreia três produções nacionais infantis, selecionadas pelo Programa de Apoio ao Desenvolvimento do Audiovisual: as animações "Além da Lenda" (11h), "Muralzinho" (11h05), e "Pintando a Sétima Arte" (11h30), que mistura atores e desenhos.

TV Brasil, a partir de 11h, livre


"Trust"

Tema do longa "Todo o Dinheiro do Mundo", o sequestro de John Paul Getty III também é o assunto desta minissérie, com direção de Danny Boyle ("Quem Quer Ser um Milionário?"). Donald Sutherland ("Jogos Vorazes") e Hillary Swank ("Menina de Ouro") estão no elenco.

Fox Premium, 21h, 16 anos


Conexão Repórter

Roberto Cabrini entrevista Mikael Medeiros, o rapaz de 19 anos recentemente exonerado de um cargo-chave no Ministério do Trabalho, onde era responsável pela liberação de verbas a contratos suspeitos.

SBT, 23h30, livre


Os Irmãos Menéndez: a História Jamais Contada

Em 1989, os irmãos Menéndez mataram os próprios pais. Hoje cumprindo prisão perpétua, o mais velho explica as razões que os levaram a cometer o assassinato. O canal exibe esta minissérie documental inédita até sexta (6), sempre no mesmo horário.

A&E, 23h15, 12 anos


Roda Viva

Na esteira do Fórum da Água, realizado em Brasília entre 18 e 23/3, o apresentador interino Aldo Quiroga conduz um debate sobre o uso sustentável dos recursos hídricos. Na próxima semana, o jornalista Ricardo Lessa assume o comando do programa.

TV Cultura, 22h15, 12 anos


Todo Seu

A cantora Iza se apresenta no talk show de Ronnie Von. Outros convidados são a parapsicóloga Adriana Borges e o chef Jaime Barcelos.

TV Gazeta, 22h30, livre


Barão Vermelho - Por Que a Gente É Assim

Se estivesse vivo, Cazuza (1958-1990) completaria 60 anos em 4/4. Para marcar a data, a sessão "É Tudo Verdade" exibe o documentário de Mini Kerti sobre a banda da qual Cazuza foi vocalista. Mais tarde, à 0h15, passa o longa "Cazuza - O Tempo Não Para" (16 anos), com Daniel de Oliveira encarnando o cantor.

Canal Brasil, 22h, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem