Multitela

Musical bem-sucedido com Hugh Jackman chega ao sob demanda

'O Rei do Show' foi um sucesso de bilheteria

Cena do filme "O Rei do Show" ("The Greatest Showman"), do diretor Michael Gracey. Elenco: Hugh Jackman, Michelle Williams, Zac Efron.
Cena do filme "O Rei do Show" ("The Greatest Showman"), do diretor Michael Gracey - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

tony goes

O empresário circense P. T. Barnum não era flor que se cheirasse. Mas este musical estrelado por Hugh Jackman ("Os Miseráveis") faz dele um idealista, que lutava por inclusão e tolerância em pleno século 19. Deu certo: o filme foi um sucesso de bilheteria.

Now, R$ 18,90/ Google Play, iTunes e Youtube, R$ 16,90, livre


Marvel's Daredevil

A série protagonizada pelo super-herói também conhecido como Demolidor, já disponível na Netflix, estreia no canal pago com dois episódios exibidos em sequência.

Sony, 23h, 16 anos


Secret of the Nile

Já estão disponíveis na plataforma os 30 episódios desta minissérie egípcia, vencedora de vários prêmios e campeã de audiência no Oriente Médio. A trama de época é centrada em uma moça que vai trabalhar em um hotel de luxo para descobrir pistas sobre a irmã desaparecida.

Netflix, 16 anos


Scoobynatural

Neste episódio especial em animação, a série "Supernatural" faz crossover com "Scooby-Do", clássico da Hanna-Barbera, misturando os personagens para delírio dos fãs.

Warner, 21h40, 14 anos


Cartas da Guerra

Escolhido para representar Portugal na disputa pelo Oscar de 2016, este filme austero e em preto e branco retrata o dia a dia de um médico militar em Angola, durante a Guerra Colonial Portuguesa, na década de 1960. O ator luso Ricardo Pereira, de novelas globais (como "Negócio da China" e "Deus Salve o Rei", atualmente em cartaz), está no elenco.​

Telecine Cult, 19h55, 14 anos


The Magicians

Estreia da terceira temporada desta série que é uma espécie de Harry Potter para adultos: um rapaz que estuda para ser mágico de circo descobre que tem poderes de verdade, e todo um universo de fantasia e perigos se abre.

SyFy, 21h30, 16 anos


Sem Censura

Vera Barroso conversa com Pedro Luís sobre o show "Pérolas Negras", em que o cantor presta homenagem a Luís Melodia, morto em agosto de 2017. Os outros convidados são a médica Isabella Ballalai e o economista Adriano Pires.

TV Brasil, 17h30, livre


Especial 'Pânico'

Os três filmes da franquia "Pânico", que renovou o gênero terror na década de 1990, serão exibidos em sequência. A maratona começa com o original com participação de Drew Barrymore. Às 22h30 é a vez de "Pânico 2", e "Pânico 3" passa à 0h45. Para gritar à vontade. A mocinha Neve Campbell está em todos.

Megapix, a partir de 20h25, 14 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias